quinta-feira, fevereiro 08, 2007

É Milagre!!!

Já toda a gente sabe que Gonçalo, para além de bonita terra que é, corre agora o sério risco de se tornar um dos mais visitados santuário do nosso país.
Este facto deve-se a um fantástico milagre que se deu no passado Domingo. Em pleno jogo, em que se defrontaram Gonçalo X Figueira de Castelo Rodrigo, o árbito de seu nome, Tiago Cadete, jura a pés juntos ter ouvido da boca de um surdo/mudo, vária palavras, algumas delas, vejam bem, a insultá-lo, sendo obrigado a expulsá-lo. É sem dúvida um acontecimento digno de registo e que por certo irá correr todo o pais, quiçá o mundo.
Um nome a não esquecer, Tiago Cadete. E assim vai a nossa Distrital de futebol. Uma vergonha!!!
Viva a ADFA !

1 comentário:

Unknown disse...

Pois aqui estou eu mais uma vez...Quanto a este triste episódio occorido em Gonçalo só posso dizer que, apesar de ter sido só mais uma entre muitas que ja aconteceram e que certamente irão acontecer, envergonha o futebol distrital ao ponto de até na Radio Antena 3 terem gozado com a situação.

Ontem no Sabugal (vencemos 1-0) golo de cardoso a0s 87' enfrentamos mais 12 jogadores, os do Sabugal e um arbitro auxiliar, que esteve inacreditavelmente mal, pois assinalou alguns 20 foras de jogo, sendo que pelos menos 3/4 são ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEIS. Mas pronto é assim que tem de ser e é com estes que temos de jogar.

P.S: Quando não forem ver os jogos, enviem-me um email, que eu mando-vos o relatorio do jogo...caso queiram claro!

Um ABRAÇO e...
DOMINGO TODOS NO MUNICIPAL PARA ATACARMOS O NACIONAL!