terça-feira, março 06, 2007

A.D.Fornos de Algodres 3 C.D. Gouveia 0

Numa tarde bastante fria e com muita chuva á mistura, a Desportiva recebeu o Desportivo de Gouveia, para mais uma jornada do campeonato distrital.
Neste, que já foi considerado, em anos passados, o grande jogo da nossa região, não deixou mesmo assim de trazer alguma gente ao estádio, desta vez, menos do que se esperava devido ao mau tempo que se fez sentir durante toda tarde.
Este mesmo factor, foi determinante também na qualidade de jogo praticado por todos os jogadores, uma vez que com o passar dos 90 minutos o estado do relvado foi perdendo qualidade como foi evidente.
Apesar de todas estas dificuldades, consideramos que foi um jogo bastante disputado, mas em que foi por demais evidente a superioridade da nossa Desportiva. Nunca deixando procurar a vitória, a Desportiva inaugurou, ainda na primeira parte o marcador, num lance bastante confuso na grande área, ao qual Bruno Filipe sou dar a melhor finalização.
No recomeço da segunda parte, foi a vez Quim Teixeira, aumentar a contagem para 2-0, tendo a mesma ter sido terminada por um fantástico golo de Lote, digno de uma primeira liga.
De realçar ainda a grande atitude da equipe técnica qua mais uma vez, soube mostrar que a aposta na juventude está a ser bem conseguida, dando mais uma vez a oportunidade a mais um jogador Junior (Silvio) de poder integrar o plantel senior.
Continua-mos a seis pontos do lider, Figueira, que ganhou no campo do Vila Cortes, mas que mais uma vez e ao que parece de uma forma, duvidosa.
Viva ADFA !

5 comentários:

Unknown disse...

Pessoal o que se passa, estamos a perder o interesse, ou é o virus da preguiça a atacar??

O que dá vida ~entusiasmo a quem escreve são sobretudo a existência dos comentários...por isso participem mais...os autores desta belíssima ideia merecem que não só visitem, como façam um comentário...

Abraço fornense, e até Manteigas para alcançarmos mais uma vitória...

Anónimo disse...

é verdade... então amigos fornenses perderam o interesse... vamos continuar a apoiar a nossa equipa e a dignificar a nossa terra...


1abraço a todos

Al Cardoso disse...

Como sempre aqui passo pelo menos as segundas para saber os resultados.

Entao?

Um abraco fornense.

Anónimo disse...

Saudações Fornenses!
Neste domingo(11-03-2007), a nossa desportiva teve uma deslocação que se previa dificil(Manteigas);num campo onde só vence sem casos de arbitragem quem é realmente bem estruturado e possui bons valores, foi o caso da nossa desportiva, que levou de vencida a equipa de manteigas por 3-1(Marcaram para a equipa fornense:Pedro Ferreira;Bruno Filipe e Tiago Cardoso)!
Abraço Fornense!

Al Cardoso disse...

Bem hajam.