terça-feira, maio 22, 2007

Assembleia Geral

Agora que o todos os campeonatos em que a Desportiva esteve envolvida terminaram, ficámos um pouco sem objecto de critica ou estudo para o blog, para que não se torne em mais um espaço monótono e sem interesse tentaremos dinamizá-lo sempre que aconteça algo de relevante que diga respeito a nós Fornenses e á nossa Desportiva.

Assim, teremos alguns pontos que gostaríamos de realçar.

O primeiro, diz respeito ao dia de convívio que se realizou no dia 13 de Maio, em que se fez uma pequena brincadeira com os pais e respectivos filhos, eles jogadores da Desportiva. Esta iniciativa, bem como outras realizadas ao longo do ano, serviram para que a relação entre pais e a Desportiva, neste caso mais concreto, com o Departamento Juvenil, seja maior e mais próxima.

Outro acontecimento é a assembleia-geral do clube que se rá realizar na segunda-feira, dia 28, que terá como ordem de trabalhos a apresentação de contas e a eleição dos corpos sociais tal como foi ontem anunciado na entrevista realizada pela rádio imagem, ao presidente da direcção da Desportiva, Sr. Jorge Possidónio, de resto mais uma boa iniciativa da rádio imagem, a dar voz aos verdadeiros protagonistas acabando assim com os boatos que já se tornavam ensurdecedores e que em nada abonavam a favor da desportiva.

Penso que falamos por muita gente, que é com muita tristeza que vemos o fim da continuidade desta direcção, tal como ontem nos foi dado a entender, pois numa altura em que as condições financeiras não eram as melhores, ou pelo menos não tão boas como em alguns anos anteriores, esta “equipa directiva” soube não só dar a volta aos problemas com que se depararam como ainda foram atingidos os objectivos a que se propuseram no inicio da época, dizia ontem um elemento desta direcção que até á bem pouco tempo, a Desportiva era dos poucos clubes do distrito com todas as suas contas regularizadas, mais um facto que vem comprovar o excelente trabalho desta direcção.

Para além disso, de realçar mais uma vez, que neste caso os santos da casa fizeram milagres, uma vez que começando pela equipe técnica e passando pela maioria dos jogadores, todos eles eram das nossa terra.

Gostaríamos de deixar uma palavra de apreço e de absoluto contentamento para todos os jogadores e equipe técnica, em especial para o mister Pompeu, pois poucos como ele estiveram sujeitos ás criticas ao longo do campeonato e soube sempre mostrar o profissionalismo necessário para levar de vencida muitas das adversidades que surgiram ao longo do ano, acreditamos ainda, tendo em conta o seu percurso na nossa Desportiva, existirão poucos, que sentirão a nossa Desportiva como ele a sente.

Fica ainda aqui o apelo, para que se passe a palavra e para que todos os sócios compareçam na reunião de segunda, ás 20:00 no estádio municipal e assim se evite o vazio directivo como em outros anos aconteceu.

Mais uma vez, realça-mos, que este espaço não é de uma ou duas pessoas mas sim de todos os verdadeiros adeptos da Desportiva, assim todo o material que acharem pertinente colocar neste blog será recebido de bom grado.

Viva a ADFA !

7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Post!
Já tinha saudades de ler os posts dos ultrabeirões!
Peço encarecidamente aos criadores, que não deixem "morrer"o blog, visto ser um excelente veículo de promoção para a nossa querida desportiva!
Saudações desportivas

Al Cardoso disse...

Embora longe da nossa terra, queria pedir que esta direccao se candidata-se novamente e que o treinador Pompeu prosegui-se o trabalho iniciado!

Tambem concordo; "as vezes santos de casa tambem fazem milagres".

Um grande abraco de amizade, do Al d'Algodres.

Unknown disse...

Eu ainda tenho esperança que o presidente reconsidere. Acredito que ira continuar!

Seria uma pena deixar cair um trabalho desta qualidade.

Ja agora, aproveito para vos lançar um desafio...não seria possivel colocarem no blog a entrevista do presidente na radio imagem? Falem com o Antonio Pacheco e talvez ele disponibilize...

Abraço, Alexandre Lote

Ultra Beirões disse...

Amigo Alexandre,
Penso que será um exelente ideia, vou tentar hoje mesmo avançar com o pedido á rádio Imagem.
Viva ADFA!

Anónimo disse...

Como um Homem aqui de Fornos,gostaria de saber averdade em relação a três jogadores que este ano representaram a ADFA.
Fala-se que o Quim Teixeira e o Pedro Ferreira já assinaram pelo Ginásio Figeirense, e o Cláudio pelo Tourizense. Não sei se é verdade mas acho que deviam manter estes três elementos,pois acho que são bastante importantes para a ADFA. Um Grande Abraço...ASS:fornense

Ultra Beirões disse...

Tal como acontece todos os anos, mal acaba o campeonato começam as especulações em volta da permanência dos jogadores no clube. É verdade que todos os jogadores ao fim de terminada a época estão livres de assinar por quem quer que seja, mas acredito, tendo em conta os jogadores que fala, que não passará de especulação.
Viva ADFA !

Anónimo disse...

ola a todos,venho aki negar akilo k ta eskrito em cima ond dao o meu nome certo no tourizense,e pura mentira pois ainda nehum clube m contactou,e ja agr dou prioridade ao fornos...abraxo