quinta-feira, maio 31, 2007

Futuro próximo: O vazio directivo???

Esperemos sinceramente que o título deste post não se torne realidade. Mas não é menos verdade que enquanto o impasse se manter, também se vão mantendo as especulações em redor da composição da equipe directiva e que por sua vez também se vão impondo sobre a composição equipe sénior bem como da sua equipe técnica.
A esperança é sempre a última a morrer, por isso mesmo vamos acreditar que a actual direcção reconsidere na decisão de abandonar os respectivos cargos e continuem a desenvolver o excelente trabalho que desenvolveu este ano, por outro lado, tendo em conta o trabalho realizado, mais não se lhe poderá ser exigido.
Consideramos o prazo da próxima assembleia-geral de Sócios, muito alargado, ou seja, 15 dias depois da primeira que se realizou, mais uma vez vai haver tempo de sobra para que se criem mais rumores e boatos.
Assim, o tempo urge e é necessário que apareça a luz ao fundo do túnel, para que se comece a preparar a nova época com o tempo necessário e que, tal como já foi observado, se um dos clubes que actualmente disputam a 3ª divisão Nacional, desistir, a Desportiva poderá ocupar esse lugar tendo em conta que é dos melhores 2º lugares a nível nacional.
Vamos por isso unirmo-nos em redor da Desportiva, comparecendo em massa na próxima reunião geral e evitar que se repita o cenário de vazio directivo de anos anteriores.
Ps: Tal como nos foi já garantido pela Rádio Imagem, contamos ter a entrevista ao actual presidente, realizada na semana passada, muito brevemente.
Viva ADFA!

5 comentários:

Unknown disse...

Também gostava sinceramente de ver este vazio resolvido rapidamente! Não só como jogador, mas sobretudo também como sócio e adepto!

abraço, Alexandre Lote

Al Cardoso disse...

Embora de longe, tambem me junto aqueles que desejam que a direccao anterior, continue tambem este proximo ano.

Forca ADFA.

Um abraco fornense, para todos os amigos das nossas terras.

Anónimo disse...

Olá,como sabem já existem contactos de outros clubes por alguns dos nossos jogadores, e como sabem também acho que vocês já começem a mexer-se,pois no fim não sobra niguém e a Associação não pode ficar com o refugo... Não podem estar á espera até à última hora...ass:fornense

Anónimo disse...

Este vazio directivo, resulta do espirito que vivemos em fornos de algodres.
Deixamos tudo para a ultima!
Poruqe esta direcão não marcou a assembleia geral mais cedo?
Se a assembleia gerla tivesse sido marcada mais cedo, talvez esta situação ja tivesse resolvida.
ADFA

Anónimo disse...

Pois acho que já devia estar tudo resolvido,pois já há jogadores que assinaram por outras equipas,e se não se apressarem a ADFA fica com o refugo,e isso é muito mau...abraço fornense.ADFA