terça-feira, abril 29, 2008

Continuamos na luta!

7 comentários:

water_resistant disse...

Ainda é possivel... Vamos acreditar, pois a meda viu-se à rasca e sabe-se lá mais o quê pra ganhar ao VilarFormoso... sabe deus... Eu fui um dos muitos adeptos que ouviu o relato sempre com a esperança que o 1-1 em Vilarformoso se mantivesse até ao fim, mas o arbitro foi amigo e deu 8min de descontos... leram bem 8minutos... bem e quase no finalzinho é anunciado o 1-2... às vezes há coisas fantasticas não há? Mesmo Assim vamos lutar contra a maré e acreditar que é possivel... Domingo temos que ir todos a Almeida apoiar a desportiva e aguardar a escorregadela da Mêda... Está perto!

jalves disse...

Poxxxxxa tantos minutos. O k achas k terá sido?? É estranho pk no meu rádio, o segundo golo da Mêda, foi aos 87 minutos. Achas k o árbitro keria k o Vilar Formoso marcasse o golo do empate ou k a Mêda marcasse o terceiro...muito estranho mesmo. Não compreendo...tantas vezes k a nossa ADFA marcou nos descontos...achas k é o k?....
Parabens ao Pompeu...trabalhou bem esta semana na finalização e o resultado está á vista. 11-0 contra a perigosa equipa do Açores.....

Unknown disse...

Que bem que este JAlves comenta! E que quecilia terá ele com o mister Pompeu! Será que não gostou de alguma foto que lhe tirou?
Mas mistérios a parte, concordo com a parte inicial do seu comentário, vamos acreditar no bom carácter das pessoas, especialmente dos árbitros!
Viva ADFA!

iloveadfa disse...

Força trancoso.... na segunda volta ja ganhou ao gouveia, ao fornos, ao foz coa e ao aguiar... só falta à meda pra ser o pleno!! ehehe sou do trancoso desde pequenino!

Al Cardoso disse...

Caramba, goleadas destas ja nem se usam!!!

Parabens ADFA, ate ao lavar dos cestos e vindima, eu continuo a acreditar!

Um abraco de amizade dalgodrense.

jalves disse...

Meu camarada "comentador"..aqui está um rapaz ou rapariga k toda a gente sabe kem é!!! POxxxa viva os anónimos...Não tenho quecilia com esse senhor...Apenas acho k devia bater na boca antes de falar de kem ker se seja..Apenas gostava de o ver treinar o Penaverdense ou o Figueiró...para ver se ele é assim tão como ele diz k é!!! Continuo a acreditar k é possivél. Pk a vila merece...saudações Fornenses

TITA disse...

AMO-TE BRUNO FILIPE VENTURA COSTA