sexta-feira, junho 20, 2008

Mereciamos mais!!!!!




5 comentários:

Al Cardoso disse...

Em parte o culpado foi ele sim senhor, mas foi porque o "burro", nao foi capaz de convocar o melhor guarda redes este ano em Portugal, que foi o do Victoria de Setubal!!!

Para mim o "burro" nao me deixa saudades nenhumas, treinadores que quase ganham dispenso-os!

Viva Portugal, viva a ADFA! Esses sim foram campeoes de verdade!

Um abraco de amizade dalgodrense.

Unknown disse...

que disparate amigo Al Cardoso!

Também dispensa Eusébio ou Otto Glória?

O que ganharam mais eles que Scolari por Portugal!

Sejamos razoáveis...

Um ponto de reflexão:

Imaginem um Porto-Benfica arbitrado por Lucilio Baptista e em que o árbitro no mesmo jogo não expulsava um jogador de um dos clubes por agressão (lembram-se da pisadela no pé lesionado de Ronaldo? Pois foi sem querer...) e no momento em que a equipa que já tinha sido prejudicada mais carregava sobre a equipa adversária, adivinhando-se o golo a qq momento...eis que surge um golo da equipa que tinha sido beneficiada por um erro GROSSEIRO, VERGONHOSO, INADMISSIVEL, da equipa de arbitragem.

Lucilio seria acusado de Corrupto, ladrão, iria para a JARRA, tudo e mais alguma coisa...

Pois mas como o árbitro era SUECO nada...ninguém fala...tudo normal...a única coisa anormal foi sermos eliminados pelo TRICAMPEÃO MUNDIAL,Alemanha!

Provámos que éramos melhores durante os 90 minutos...deram tudo...eu senti-me honrado por estes homens.

Obrigado Scolari, apesar de algumas discordâncias em algumas fases do trajecto enquanto selecionador (Baía a maior), reconheço que foste o melhor seleccionador de sempre do futebol português!

Ganhou a admiração da maioria de um povo, sendo esse o maior título que um seleccionador pode conseguir.

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obrigado Scolari o melhor seleccionador desde que eu me lembro - só Humberto Coelho fez um trabalho tão meritório. Culpar o Ricardo por tudo e não culpar também uma defesa que vale 100 Milhões de Euros - é fazer as contas - não me parece razoável. Mas posso admitir que o burro possa ser eu.

Anónimo disse...

ja ha novidades sobre o futuro do clube?

Anónimo disse...

Boas!
Deixo aqui só um pequeno reparo, sei que os admistradores têm a sua vida própria e como tal poderão nesta altura ter tempo para actualizar este blog que o considero um ponto de encontro da nossa ADFA.
Mas nesta altura de indefinição directiva da nossa ADFA, seria bom colocarem o ponto de situação, visto muita gente fornense mas que não reside em fornos de algodres, estara anciosa por saber das novidades.
Penso que seria uma bom post a ser colocado nestes proximos dias.
Adepto Fornense até ao ultimo dia da minha vida
VIVA ADFA