entrevista a Daniel Candeias:
In www.fcp.pt
In www.fcp.pt
«O meu objectivo é trabalhar bem e pertencer a este grupo»
Candeias é a imagem do trabalho de excelência desenvolvido nos escalões de formação do F.C. Porto. No clube desde os 14 anos, proveniente da A.D de Fornos de Algodres, tem evoluído de forma notável e foi considerado a principal figura jovem da edição anterior da Liga de Honra. O desempenho no Varzim, equipa a que esteve cedido, motivou Jesualdo Ferreira a seleccioná-lo para fazer a pré-época e o avançado quer agarrar a oportunidade.
O internacional sub-20 português revelou as suas aspirações este domingo de manhã, no desenrolar da «super flash» que teve lugar no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
«A reacção quando tive conhecimento de que ia integrar o plantel do F.C. Porto foi naturalmente boa. Fiquei muito contente por o clube ter reconhecido o meu trabalho e alegre por saber que ia fazer parte deste grupo.»
«Acredito que o facto de muitos treinadores me terem considerado a principal figura jovem da Liga de Honra da época passada foi importante para estar este ano no F.C. Porto, mas o meu trabalho também foi fundamental.»
«Sou um jogador rápido, tenho boa técnica, sou bom no um-para-um, remato bem e actuo quer no lado esquerdo quer no lado direito do ataque.»
«O meu primeiro objectivo é trabalhar bem e pertencer a este grupo até ao final da temporada. No entanto, se só fizer a pré-época, já será um enorme orgulho ter figurado entre os melhores.»
«Será sempre um ano de aprendizagem, mas se tiver uma oportunidade, vou agarrá-la com todas as forças. Acima de tudo, estou aqui para trabalhar.»
«A recepção no balneário foi muito boa. O grupo é fantástico, é muito unido e recebeu-me muito bem.»
3 comentários:
Parabens puto.... oxalá que o teu trabalho seja devidamente reconhecido e fiques no plantel pra esta época 2008/09... Boa sorte
8-0 ao Ribeirão
JOGO-TREINO NO OLIVAL
O FC Porto goleou esta quarta-feira o Ribeirão por 8-0 em jogo-treino, de duas partes de 30 minutos, realizado no Olival.
Na partida disputada à porta fechada, Jesualdo Ferreira aproveitou para ver em acção quase todos os jogadores, à excepção de Tarik Sektioui e Rabiola.
O argentino Farías e o avançado Candeias, que está a realizar a pré-temporada com o clube depois de ter sido emprestado na época passada, marcaram alguns dos golos do tricampeão nacional.
Parabens e muita sorte para o dalgodrense "Candeias"!
Um abraco de amizade dalgodrense.
Enviar um comentário