terça-feira, agosto 26, 2008

ACHO QUE VAMOS LONGE...





4 comentários:

Al Cardoso disse...

Parabens e aquele abraco dalgodrense!

ruca disse...

Fantástico!!!!
Espero que cntinuem assim!!!
Força ADFA!!!

Anónimo disse...

este site ta c um design fantastico, é bom saber q dois jovens se importam com estas coisas! muitos parabens! Carlos Costa

Anónimo disse...

Boa tarde. A minha msg tem como objectivo alertar de uma forma positiva TODO O PLANTEL da ADFA, ou seja: estamos perante um espectacular inicio de época! melhor acho que não se poderá pedir, no entanto, e após termos sido "sortudos" no sorteio para a Taça de Portugal (isentos da 1ªeliminatória, mas temos o Operário dos Açores pela frente)temos no próximo Domingo tarefa dificil perante União de Lamas.
Por certo equipa tecnica, em particular Nando Pompeu, terá já alertado os nossos jogadores para esse facto. Também os jogadores já se teram apercebido do que os espera...nada que não passe de um jogo dificil, é verdade Jogadores! O que vos quero pedir é GARRA, é QUERER, é vontade de GANHAR, muito!
Vamos aproveitar esta energia positiva, este ar que se respira de bom ambiente de inicio de epoca e embalar para um ano de sucesso desportivo para todos nós, Fornensses, Jogadores, Treinadores e Direcção que já agora aproveito para lhes enviar um voto de confiança no seu trabalho. O facto de terem assumido da forma como é do conhecimento geral mostra-me duas realidades: Coragem e Amor á camisola ADFA. No que me toca, cá estarei.

Remeto-me ao anónimato por uma questão de pessoal. A todos os que integram actualmente a ADFA, resta-me dizer-vos que como eu muitos outros Fornensses partilham da minha opinião e acreditam em todos Vós! FORÇA, FORÇA, FORÇA !

Vamos apoiar a nossa ADFA.