segunda-feira, setembro 22, 2008

Será azar?






A.D FORNOS DE ALGODRES




FIÃES SPORT CLUBE


Não é facil fazer um post do jogo deste Domingo, um jogo com muitos casos .
A desportiva Fornense estava ciente de que os ditos "candidatos à subida" eram muito fortes, e de facto têm excelentes jogadores; o jogo começou muito equilibrado, boas jogadas parte a parte, mas o Fiães foi feliz, aproveitou um deslize do central fornense e abriu o marcador. O fornos tava a pressionar pelas alas, com Bruno Costa, Egipto, fabio Nascimento e muitas vezes simões a cruzarem, tentando chegar ao empate, mas não estava fácil... O guardião do Fiães era muito forte fisicamente com uma estatura acima da média... imediatamente a seguir o Fiães em contra-ataque consegue "penetrar" a defesa da desportiva e mais uma vez zezito nao conseguiu mais do que um derrube, o arbitro de castelo-branco assinalou, grande penalidade, Zé luis ainda acertou no lado mas nao conseguiu defender... 0-2 no marcador e o fornos a ver o caso mal parado, mas continuaram a pressionar e passados alguns minutos Simões é derrubado na área contraria e o dito arbitro assinala grande penalidade, é chamado fabio nascimento a converter, mas a bola foi fraca e o Guarda-redes visitante defendeu, notou-s alguma falta de confiança do defesa fornense. Mesmo assim o fornos não esmoreceu e continuou a pressionar até ao interva-lo, ainda houve um penalti bastante contestado pelos adeptos fornenses que estavam no enfiamento da jogada mas o fiscal não "quis marcar", apesar desta ressalva o Fiães afirmava-se mais em campo e a sorte também nao estava do nosso lado.
Logo no inicio da segunda metade, Titá sofre uma falta e de seguida responde com falta tambem, o arbitro achou desnecessario e expulsou o avançado fornense, o caso ficava ainda pior, o titá até à expulsão tava a ter uma boa prestação explorando muito bem a defesa contraria e entendendo-s muito bem com simões. A jogar só com 10 jogadores o fornos ganha mais vigor com a estreia do médio néné, entrou com moral o "nigeriano", impôs mais velocidade e dinamica ao jogo, uma boa aposta do treinador fornense, o fornos ganhou frescura no meio campo, mas mesmo assim não conseguiamos... foi estreia também para o avançado brasileiro Johnny, entrou ja quase no final e mostrou maturidade, mostrou segurança na recepção e passe. A entrada de Artur também veio fazer mais pressão sobre o adversário, se bem que aí poderiamos ter arriscado com mais um avançado, talvez Bruno Filipe levasse a melhor pois é um jogador forte e rapido, mas enfim acho que mesmo assim não coanguiamos, de facto a sorte não estava do lado da equipa da casa... Ainda antes de terminar o jogo, houve uma data de foras de jogo marcados ao Fornos, que deixaram algumas duvidas, mas o momento do jogo foi quando a equipa visitante procede a uma substituíção, tiveram que colar um numero com fita-cola nas costas do jogador (o numero 33) passados alguns minutos o numero descola-s e o jogador vem á linha para lhe colarem o numero novamente, mas pelos vistos aquilo não colava, e então ele resolveu entrar sem numero, o arbitro apercebe-s e dá-lhe cartão amarelo, o jogador sai das 4 linhas e veste um camisola de um colega que já tinha saído o numero 2... Será esta situação possivel? podemos discutir este assunto.

Terminou então a partida com um azar tremendo para a equipa da casa e de salientar uma segunda parte mais forte do fornos. Agora resta-nos levantar a cabeça e pensar no proximo jogo frente ao Águeda!

Força Fornos,









CP, Estádio Municipal

4 comentários:

Anónimo disse...

essa cena da camisola havia de ser participada ao conselho de arbitragem... e ainda pra mais estava no bancada um observador dos arbitros... espero que sejam tomadas medidas... nós nesta época devemos ter mel é so penaltis, só situações confusas em que arbitro benificia sempre a equipa contraria! concordo com o titulo será azar?

Anónimo disse...

jao foi o sorteio da taça o nosso aterior adversario vai jogar à amadora!

Estrela Amadora (L) - Operário (II)

Anónimo disse...

jao foi o sorteio da taça o nosso aterior adversario vai jogar à amadora!

Estrela Amadora (L) - Operário (II)

Anónimo disse...

A situação descrita: troca de camisola e entrada com a camisola de um jogador que já havia sido substituido é motivo válido para protestar o jogo e consequentemente o mesmo ser repetido na totalidade!