segunda-feira, novembro 17, 2008

Resultados do fim de semana!

Jogou-se ontem mais uma jornada da 3ª divisão nacional série c, num jogo onde a Desportiva recebeu a equipa que veio de Vale de Cambra.
Estavam reunidas todas as condições para um belo jogo de futebol. Uma bela tarde de de sol com muita gente das bancadas, que começou logo no inicio de jogo por aplaudir o escalão mais jovem das camadas de formação, as Escolinhas, que subiram ao relvado para fazerem as sua respectiva apresentação.
Com ambas as equipas muito próximas na tabela classificativa esperava-se um jogo muito equilibrado, e de facto verificou-se o que se previa. Muito equilíbrio mas com um futebol muito pouco atractivo com poucas situações de perigo para ambos os lados.
As equipas recolheram ao intervalo, com o marcador inalterado. De registar a subtituição de Néné por Titá.
A segunda parte recomeçou com a mesmas características, com a desportiva a tentar "pegar" no jogo. Sentia-se que a Desportiva queria ir mais além, e foi com a entrada de Afiss que se deu a reviravolta.
Afiss veio dar mais músculo ao meio campo da Desportiva o que fez que que tomássemos conta do jogo e a conseguirmos chegar mais a frente no campo.
A pressão sobre o adversário aumentava e foi com naturalidade que Simões inaugura o marcador, sendo que passado poucos minutos é o próprio Afiss que marca o segundo.
Em relação as camadas jovens, os infantis receberam e perderam contra a AD de São Romão por 1-3, num jogo em que podamos ter feito muito mais.










Homem do Jogo - Afees

9 comentários:

Anónimo disse...

grande fornos...

(posso dar uma sugestao para o blog?...podiam por uma tabela com os melhores marcadores da ADFA)

Foooornos

Anónimo disse...

Sinto-me contente e feliz por ver o nosso Fornos a andar pra frente. Estes 3 pontos foram essenciais por circunstancias diversas que estaram ao alcançe de serem notadas e reconhecidas por aqueles,(em que me incluo) que seguem o mais de perto possivél os resultados e tabela de classificação da nossa Grande A.D.F.A. Agora e como sempre a determinação e o querer dos nossos jogadores deve uma mais vez ser posta á prova. Não digo isto em sentido de uma condição unica, mas é-o na verdade entre outros requesitos para um bom ambiente competitivo, com amizade e respeito por opcções tecnicas. Que a carreira do Fornos nesta epoca seja o reflexo do resultado de Domingo. Todos os que estivemos a ver o jogo( não podemos contar com os de V.Cambra!!!)no Domingo ficamos contentes e felizes pois trocemos e sofremos muito pelo nosso Clube do coração. Os nossos estiveram a bom nivél, boa entrega e raça. Obrigado Jogadores ADFA. Segue-se S.J.Ver, espero ter 14 pontos, domingo ás 16.45.

Anónimo disse...

Vamos lá ver o que faz o pessoal já Domingo em São joão de Ver, a ver se não adormecem no resultado de Domingo passado. Agora é sempre a dar gás, e por isso vamos trazer 3 pontinhos á maneira.

Anónimo disse...

um desejo de boa sorte para domingo, assim como para o nosso grande capitão Alexandre Lote que vai fazer uma intervenção sirúrgica ao joelho que o regresso dele seja rápido ,o grupo bem nessecita dele.
que tudo corra bem amigo.

Anónimo disse...

n m canso d dizer VIVA O PENAVERDE tamos em 1º lugar e a apostar na juventude k o fornos n kis...so ha dinheiro para os de fora...mas ele acaba...

Anónimo disse...

Ó pá outra vez a conversa do Pena Verde para aqui. O que é que tem uma coisa com a outra, vê lá se mudas o disco e a conversa, ninguem de Fornos se está meter com o Penaverde, agora alguém de Fornos está a meter o Penaverde num problema que não existe. Estilo incendiário...
Boa sorte Penaverde, pessoal de Fornos que está no Clube, que corra tudo bem ao Penaverde e ao Fornos igualmente.

Anónimo disse...

Não sabia do Lote, faz sempre falta um lider mas o grupo está bem e vai também ajudar este amigo. Vai correr bem Lote, bem como o teu regresso á competição.

Anónimo disse...

opa tu pensas que ninguem sabe quem tu és mas tas enganado, deixa lá o fornos em paz. o que tu queres sei eu......parabens ao penaverde e em particular ao mister maravilhas

Anónimo disse...

Ontem Fornos empatou...2-2, segunda parte jogamos toda contra 9,vi o jornal e só se tava errado???não sei m o q tá escrito são duas expulções p eles na 1ª parte....será?