segunda-feira, dezembro 08, 2008

Resultados do fim de semana

Em mais um fim de semana desportivo, pode-se dizer que foi um fim de semana agridoce, isto porque nas camadas jovens houve uma estupenda vitoria por 1-8 na deslocação dos Infantis a Manteigas e duas derrotas, uma dos iniciados frente ao Gouveia, deixando todos aqueles que acompanham este escalão com regularidade, tristes e desiludidos, uma vez que se perdeu a oportunidade de os nossos miúdos irem disputar a série dos campeões.
Já os seniores foram ao terreno do líder do campeonato, o Académico de Viseu, perder por 1-3, sendo que o homem do jogo foi Mildforf, um jogador que também passou pela Desportiva durante a sua formação.
De facto, os últimos resultados tem sido pouco animadores, mas devemos estar todos conscientes que este grupo tem capacidade para muito mais, o que nos leva a acreditar que melhores dias virão.

Contudo e para que não aja a tentação de se querer ligar os resultados Desportivos da Desportiva, ao facto de não estarmos a ser tão regulares como antes fomos com a publicação de novos posts, assumimos esse total desleixo. Tal facto prende-se sobretudo com a falta de tempo pela nossa parte sendo que algum desse tempo, como muitos deverão saber, é gasto precisamente a ajudar a Desportiva "no terreno".

Nós acreditamos! Força ADFA!

3 comentários:

Al Cardoso disse...

Da minha parte estao perdoados, e tambem tenho esperanca que melhores dias virao!
Viva a ADFA vivam os "dalgodrenses'!
Um abraco de amizade.

Anónimo disse...

este blog morreu.
RIP

Anónimo disse...

LÁ QUE AINDA NÃO VÃO EDITANDO POSTS AINDA SE TOLERA, MAS A TABELA CLASSIFICATIVA E RESULTADOS DA ULTIMA JORNADA DISPUTADA NÃO ESTAR ACTUALIZADA NESTE BLOG ACHO QUE É NEGATIVO.