quarta-feira, junho 03, 2009

Pouca afluencia na assembleia causa desâmino

Uma assembleia a ser realizada no centro da vila, nas belas instalaçoes do centro cultural,a fraca afluencia dos associados leva a pensar que não interese pelo clube e causa algum desamino.
Face a isto o Presidente Bruno Faustino deixa no ar a hipotese de abandonar o leme da Desportiva, por motivos familiares e profisionais, face a isto, poderá a Desportiva cair num vazio directivo para já.
ficando para breve a realizaçao de nova assembleia para apresentaçao de relatório de contas e certamente apresentaçao de novas listas.
quando tudo parecia encaminhado, parece que voltamos ao antigo,esperar.................

6 comentários:

Anónimo disse...

nao desamim, eu sei que é dificil, mas vamos pensar positivo.

valmos la Fornos , vamos la Faustino e restante diracçao

Anónimo disse...

como e que querem mais afluencia as assembleias,logo na primeira deviam apresentar, contas,nao o fizeram,ha pessoas enteressadas em fazer nova direcçao,mas como ha muita desorganizaçao,e houve muito dinheiro,como todos fornences sabem,mesmo que haja dividas, ou dinheiro a receber,ha uma contabilidade organizada,por isso,a balancetes,tinham que apresentar contas,mas...enfim,a adfa,tem que suportar tudo,depois,sao sempre os outros os culpados,das asneiras de quem la,esta.acho que houve muito pouco trabalho,muita vaidade,muita desorganizaçao,em diversas situaçoes...gostar da adfa,e trabalhar, nela sem ordenados,sem segundos interesses....como se custuma dizer,por amor a camisola,e ja agora aproveito para dizer,nao façam da adfa,um segundo emprego,ou santa casa da misericordia...viva a adfa....

Anónimo disse...

é triste ler este tipo de comentários.... de facto podemos constatar que quem trabalha em prol da terra sai sempre trabalhado. numa terra tao pequena como essa. . ainda existem mentes mesquinhas e miseráveis ao ponto de pensarem que alguém entra no futebol com o intuito de ganhar alguma coisa alem de trabalho e dores de cabeça. . . mas enfim exstem de facto este tipo de pessoas. . . força para continuar e nao liguem a comentarios vindos de baixo . . se pensarmos que alguem se possa "encher" as custas do futebol, vejamos então que esta foi uma direçao de magros. . . .outras houve que já nao podemos dizer o mesmo. pergunto eu quem se terá enchido mais??

Sócio pagante disse...

Ai estão eles a tirar a cabeça da areia.... somos pequenos até na intelegencia mas grandes na inveja esse anónimo burro nem lá foi mas critica eu tambem não fui mas não critico , essa nova direcção só se for na tua cabeça , de facto já deves por lá ter passado e deves te ter abtuado para saberes como se faz...
Só posso deixar uma mensagem de apoio ao Faustino e á sua direcção sempre pensei que depois da entrevista dada pelo nosso presidente ele ficasse.
Ainda acredito que não é homem de um só desafio....
mas quando aparecem estas aves tira defacto toda a vontade de continuar... FORÇA FORNOS

Anónimo disse...

A vontade de pessoas capazes em continuar a liderança da ADFA é infelizmente para os que gostam e amam a ADFA, cada vez, cada proxima época mais dificil. Porque? È tão simples e obvio. Eu sirvo-me do meu exemplo para para constactar essa realidade. Fui um Dirigente com missão de sacrificio, a de mais digo mesmo, sem desvalorizar o trabalho imprescindivél de todos os colegas de Direccão.Uma Direccao tem varias responsabididades atribuidas e obviamente a disponibilidade destes Homens é regra basica para uma bom trabalho. Depois existem os problemas á posteriori...com o passar das semanas uns vão faltando, "não aparecem", outros amuam sem se saber motivos, etc. Tudo bem, apesar de tudo lá se vai conseguindo levar a agua ao moinho e resta aos que ficam, abraçar responsabilidades que ficaram orfas, mas não podem ser ingoradas de tão importantes se tratarem. Falo de tarefas diversas, rotinas de muita responsabilidade, camadas jovens incld.etc.
Entretanto, queria aqui deixar a minha opinião sobre estes lamentaveis comentários escritos não sei por quem nem estou preocupado em saber. Lamento muito, é de uma covardia sem limites. Noto perfeitamente duas situações distintas: 1º Falta de conhecimento no que toca ao Dirigismo, Associativismo. Um comentário perfeitamente rebelde e mal intencionado. Basicamente acho que não sabe o que escreve ou diz, sabe dizer mal e este é o espirito de muita gente de Fornos: A Inveja, a arma dos imcompetentes e dos frustrados. "A nossa terra não tem culpa as pessoas é que a fazem assim" Fica o contentamento de saber-mos o que valemos e nos auto excluir-mos desta bandalha de gentinha mediocre. Quer parecer-me que estes comportamento estão demasiado agarados ao povo, será dificil mudar, sou optimista por natureza e convicção, no entanto, reconheço e admito a força desta forças.
Em 2º,terminando, louvo a existencia deste blog, muito importante mesmo. Por ser importante entendo que deveria existir um controle efectivo nas publicações, anónimas no seu todo. Só pergunto como é possivél um qualquer mal-formado ter oportunidade de enxovalhar publicamente pessoas, Dirigentes da ADFA com esta disponibilidade sem que ninguém ou a pessoa responsavél por este blog se preocupe minimamente em "proteger" o bom nome das pessoas??? Ao que chegamos afinal? Isto virou o que? Tenham vergonha, quem não se sente não é filho de... É verdade, como é isto possivél de se publicar e por cá se manter? Por mim falo: não concebo tal situação.É balda? ok também aceito, o que não aceito é as pessoas assim serem tratadas. Repito, fui Dirigente, fui nº1 com orgunho e humildade, não tenho problemas em o dizer, agora outros também já o foram, cada um fez seu trabalho, o melhor possivel porque sei que fez, sem duvida. Com coisas boas outras nem por isso, é mesmo assim,por mim falo e reconheço, mas trabalharam muito,deram tudo de certeza e depois aparece esta triste realidade. Se caso quisermos fazer saber uma coisa muito boa que vai acontecer, pensamos, pensamos em como será melhor comunicar!!?? Estes casos são faceis de comunicar...o próprio Clube tem um canal directo para descaregar bacoradas, isto é quase uma anarquia. Se eu manda-se rapido cortava o piu a estes covarditos. È a liberdade de expressão a perguiça e o desleixe a mostrar o seu efeito prático neste blog..."sentir Fornos" Uns sentem outros gozam. Sentir o que? deixem-se de tretas.
Um abraço para parte da Direcção actual em particulat para Presidente que sei fez tudo pela ADFA. É com pena que o vejo numa perpectiva de não continuidade á frente da ADFA mas ele saberá o que melhor fazer e se tiver que assim ser não o criticarei, respeito e compreendo. A ADFA não pode parar. Grande parte das pessoas já esqueceram e muitas nem se aperceberam em como dificil foi iniciar, arrancar com esta época. Já lá vai, pois é.

Anónimo disse...

A Adfa foi sempre o sentir dos verdadeiros fornenses. Há por vezes oportunistas que andam atrás de regalias da parte da Camera municipal e procuram os seus interesses.O futebol tem de ser dirigido com rigor e transparência pois só assim aglutinará todos aqueles que realmente gostam da adfa. Um conselho não entrem em loucuras porque senão será o princípio do fim do nosso querido clube. Um abraço aos amigos da ADFA