domingo, julho 19, 2009

Tudo mais complicado ainda

Após uma semana de reflexão esperava-se que nesta assembleia saisse uma direcçao, mas tal não aconteceu e mais o relatório de contas acabou por ser chumbado, uma vez que os sócios presentes não concordaram, com alguns pontos do mesmo.
Também o Municipio não liquidou a restante verba prometida nem adiantou nada quanto ao valor em causa, para ser atribuido para a próxima temporada, o sócio interessado em liderar a nossa Desportiva perante esta falha do Municipio sentiu-se indignado, e assim sendo afirmou que se calhar o municipio não vê com bons olhos que ele seja presidente, e tem pena que uma coisa destas esteja acontecer, assim perante o facto, mostrou tristeza e retira mesmo a candidatura e agora a situação complica-se , uma vez que se calhar alguem poderá querer acabar com este grande clube, uma vez que a confirmaçao de inscrição termina dia 27 deste mês.
è necessario fazer algo urgente,se calhar a autarquia também tem de acordar para a vida e ver a realidade á sua volta , nova assembleia para quinta feira,23.
o tempo escasseia...............

14 comentários:

SOCIO disse...

ADEPTOS DA DESPORTIVA COMPREM O DIARIO DAS BEIRAS DE SEXTA FEIRA PASSADA DIA 17/07/09 VEJAM NO INTERIOR DO JORNAL AS BELAS FOTOGRAFIAS DOS DONOS DA NOSSA TERRA, PRESIDENTE E VICE NUM BELO REPASTO COM A EQUIPA DE FUTEBOL DO PAÇOS DE FERREIRA EM CELORICO DA BEIRA. ISTO SIM É QUE É SER SOLIDÁRIO COM UMA EQUIPA .( TÊM QUE SE PAGAR OS FAVORES ).........
EM FORNOS ESSES DONOS NÃO VÃO A NENHUM JANTAR DA DESPORTIVA , ASSEMBLEIAS , MUITO MENOS ,MAS TEM TEMPO PARA ISTO......É SIMPLESMENTE VERGONHOSO....... ADEPTOS VAMOS ACORDAR ,TODOS, ELES ,QUEREM NOS TIRAR A UNICA COISA BOA QUE AINDA TEMOS.

Anónimo disse...

também nunca vi o rui rio nos jantares do fêcêpê!!!

Anónimo disse...

pois a ser verdade, essas fotos, fica a questão será que essa gente gosta de Fornos................
preocupam-se mais com os outros e deixam ruir o pouco que têm.................q pena

Anónimo disse...

Isto dos nossos queridos autarcas e respectivos vices,executivos e acessores não é novidade nenhuma. Tão-se marimbando e o pior é que já não se preocupam com o que o povo pensa sobre tudo isso, as suas atitudes e posturas. É vergonhoso realmente. Não é de fazer grande surpresa se terem deslocado a Celorico para conviver sabe-se lá com quem e a que propósito. Na penultima assembleia a representação maxima da nosso municipio nessa assembleia foi preterida pela festa de aniversário do sr padre de figueiró da granja. Que mais dizer? dá votos, o futebol da ADFA, dores de cabeça e falta de paciencia para essas coisas. É triste ser verdade não é??????

Anónimo disse...

Vamos acabar com a mentira que são estes autarcas,o vice não quer evolução nesta terra para continuar a ter algum poder com a sua fraca formação.. o primeiro não sabe nem quer... nem precisa.

Vamos dizer a esta malta do poder que afinal o futebol val mais que os 80 (oitenta votos) que o poder apregoa... ( que ganhe o voto util BRANCO)........

VIVA A A.D.F.A

Anónimo disse...

Acordem, gentes de Fornos e concelho. Acho uma piada enorme certas criticas e opiniões sobre os nossos politicos locais só agora serem tocadas. Quem se baldou dai para fora é que tem juizinho. Teve que ser, não houve alternativa. Tive de me mexer para me governar. Assumi o meu próprio governo. Tenho a ADFA no coração.

vanbasten10 disse...

expliquem melhor por favor essa estória do relatório e contas não ter sido aprovado!??

Anónimo disse...

Quem é que daqueles, que aqui vem comentar no blog (não oficial da desportiva) acha que a Desportiva, estando no concelho que está, terá condições para permanecer numa 3ª divisão? Quais as vantagens que isso traz para o concelho?
Manuel Tiago

Anónimo disse...

so falta culpar o ADFA do lugar de destaque que este executivo colocou o concelho de Fornos de Algodres do buraco financeiro que criou .... as idas para Angola ... EUA, também, foi ADFA... idas para Lisboa em que serviço??...
os ditos assessores(as) quem as paga também é ADFA... as intituções que encerraram no concelho durante estes anos... quem fica? quais ficam? porque ficam ? são essas perguntas que esta camara e não a proxima( acto eleitoral 11/10) que vai ser a mesma deve responder...
os dirigentes da ADFA foram os unicos a colocar o concelho nos jornais nacionais pela positiva ... o resto são criticas de quem quer ser eucalipto!

olhar atento disse...

é só tretas... não pretendo defender ninguem aliás sou suspeito mas quem me diz que o dito sócio interessado está indignado... por amor de deus... esse senhor está é a espicassar tudo e todos é a praça vermelha no seu melhor, ao invés de se preocuparem com o futuro da ADFA falam da camara e da politica... Se este senhor estivesse de facto interessado teria feito como alguns dirigentes anteriores que foram questionar a autarquia qual o valor do subsidio e não ficar no café a criticar tudo e todos... deve achar que é o salvador da patria! é pena o futebol tar prestes a acabar... culpa de quem??? de nós todos... A camara ja efectuou o pagamento do valor em divida da epoca anterior, agr se de facto houvesse vontade, era pressionarmos o presidente da camara frente a frente e mediante a sua resposta ja se podia falar... Fornos sempre foi assim critica mais critica mais critica eu gostava era de os lá ver a trabalhar no futebol e depois face as dificuldades e despesas sem contar! Esta época gastou-se algum dinheiro a mais sem duvida mas não é culpa de ninguem, os azares e as despesas extra que em ano nenhum tiveram que pagar sao justificativos para tudo isto! viva a adfa e espero que aparecam uns doidinhos como nos anos anteriores para fazer ver a todo o concelho que a desportiva tem peso!

Anónimo disse...

ha dinheiro para bancos e candeeiros de madeira na esgalhada... vota psd

Anónimo disse...

e o puscas era melhor? é um trombudão que pegue ele no futebol o socrates apoia-o

Anónimo disse...

Os melhoramentos que se tem realizado na Serra da Esgalhada são em minha opinião dos mais relevantes feitos pelo Municipio. Alcatramentos, iluminação, etc. A Serra da Esgalhada devia ser a princesa de todos nós, Fornensses.
Os melhoramentos que foram feitos devem ter uma continuidade prioritária. Entendo que a sua manutenção, em particular a limpeza frequente e cuidada devem ser alvo de um cuidado previligiado por parte dos responsáveis nessa area dentro da própria Autarquia. Segundo sei existem essas pessoas, essa aréa ou departamento.
Mãos á obra, se eu fosse Presidente da Camara elegia a Serra da Esgalhada como alvo principal de remodelação, melhoramentos imediatos e nessa base dar a conhecer com obra á vista a todos os cidadãos em particular os Fornensses, o trabalho realizado com o objectivo de possibilitar a todos uma utilização efectiva e orgulho de todos nós.

Anónimo disse...

Por isso o estádio deverá ser mesmo baptizado de serra da esgalhada.....