Fornos-2Anadia-1
O Fornos de Algodres acabou por conseguir uma vitória merecida, perante o primeiro classificado, entrou com maior grau ofensivo, com Filipe a recuperar uma bola na zona do meio campo, progrediu no terreno e de alguma maneira foi infeliz no remate, uma vez que saiu ao lado da baliza de Anadia. Mas pouco depois, era a equipa forasteira a ter uma oportunidade fruto de um deslize do guarda-redes Cobra, mas o remate de Tiago Borges acaba por sair por cima da baliza dos locais. O golo inaugural chega para o Fornos de Algodres, através de uma jogada de Luisinho que parte pelo lado esquerdo, coloca para área, e deste modo, aparece na hora certa Filipe a cabecear sem hipóteses para Nuno Lourenço. A reacção por parte da equipa que comanda a serie e tem assim pretensões de alcançar a subida, fez-se notar, com alguma intensidade, mas a equipa de Fornos de Algodres estava super motivada e volta a marcar aos 40 minutos, numa jogada com Pedro´s a executar um canto para a área e aparece o capitão Bruno Costa a aumentar para alegria do publico presente. De facto, foi esse período que deu a possibilidade dos locais puderam obter os dois golos, em jogadas de bom recorte e frente a um conjunto algo expectante sobre o que fazia o seu opositor. Assumindo a partida o Fornos de Algodres mostrou-se determinado para chegar ao triunfo. Na verdade foi a equipa de Nando Pompeu que se mostrou com melhor movimentação durante os primeiros quarenta e cinco minutos.
Segurar a vantagem
Na segunda parte, os forasteiros entraram com toda a força e, passados dois minutos, reduziram a desvantagem, com Diogo André a recuperar a bola no lado direito, consegue colocar para área e Tiago Borges um jogador com nível de qualidade excelente reduz para a sua equipa. Foi uma entrada de rompante e o Fornos acabou por ser surpreendido, com a toada tão forte do adversário, para contrariedade Cobra sai lesionado, mas Buffon acaba por entrar muito bem e acabou por dar imensa confiança á sua equipa , ao executar alguma defesas de grande nível, o que veio revelar ao técnico local que possui grande qualidade em ambos guarda-redes. Foi, então, a altura dos locais cerrarem fileiras e defender a todo o custo a vantagem, o que conseguiram, de facto, embora se tenha de dizer que o Anadia tudo fez alterar o resultado, mas o Fornos de Algodres não se deixou intimidar e alcançou uma vitória justa e relançou-se na luta por outros lugares mais cimeiros da classificação. Arbitragem positiva.
in Pedro cardoso-nova guarda
6 comentários:
Deu-me muito gozo pricipalmente porque um colega de trabalho e de Anadia!!!
Parabens ADFA.
Um abraco de amizade dalgodrense.
Força Lage e Sérgio! Os academistas não esquecem, e esperam a subida do Fornos! Se vencerem o próximo jogo ficam mais perto... Boa sorte!
Quantos golos já leva o filipe?
Obrigado
11golos
já leva 11? e já agora que nº é o Filipe no fornos?
7
Enviar um comentário