Mau tempo prejudicou
Uma tarde de muita chuva no Municipal da serra da esgalhada, com a s equipas do Fornos e do Freixo Numão a trocarem bastante bem a bola num relvado em excelentes condições, tendo como espectador o ex atleta e actualmente ao serviço do Portimonense, Candeias que veio matar saudades da sua primeira equipa.
A turma da casa entrou forte e determinada a marcar com maior posse de bola e a trazer algumas dificuldades á turma de Freixo Numão, que se remetia mais no sector defensivo.
Face a isso aos 7´,Henrique a ganhar a bola, parte em velocidade em direcção á baliza de Kevin, que nada pode fazer para deter o remate, assim abriu o activo, para os fornenses.
Apartir daqui, a posse de bola foi, mais repartida, mas o Fornos ainda teve outra oportunidade que desperdiçou, e o Freixo tentava equilibrar e usar o contra-ataque, mantendo-se inalterável até ao descanso.
Estrutura física decisiva
Após o reatamento, com a chegada da chuva, tudo se complicou sobretudo para os donos da casa, que mais franzinos viriam a quebrar fisicamente aos poucos e a igualdade surge aos 44´, por almeida que conclui de forma perfeita, o cruzamento da ala direita, que o keeper rui não fica isento de culpas.
A reacção fornense acontecia ora por Hugo e Henrique, os mais esforçados, mas com o encharcamento do relvado as dificuldades aumentaram e novo golo aos 47´, para uma jogada de velocidade com a defesa fornense apanhada desprevenida e João coloca os forasteiros a vencer.
Como não bastasse pouco depois, nova investida rápida e o terceiro golo com o dianteiro João a passar pelos adversários e amplia, mas os fornenses quase chegam ao golo, com Rui Felipe a rematar forte a rasar a baliza.
Assim um bom encontro com a chuva a prejudicar ambas as equipas e o Freixo a chegar á vitória face ao maior poderio físico, mas nota positiva para os jovens de Fornos que aguentaram o mais possível.
Arbitragem regular.
fonte: António Pacheco-ng
1 comentário:
7 pessoas no inicio da época responderam ao inquerito do site dos ultrabeiroes dizendo que esta equipa era "MÁ"
mas pronto, percebe-se, dor de cotevelo de quem la esta ou outra coisa qualquer...mas a essas pessoas digo-lhes que o 2º foi conquistado com o suor, esforço, etc de quem lá estava...
a essas pessoas fica o nosso 2º lugar!!(que devia ser mais, se não fosse aqueles problemas de sempre, arbritos)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rafael Regaleira
Enviar um comentário