quarta-feira, janeiro 10, 2007

Alguém vai ter que pagar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É assim mesmo o nosso pensamento alguem vai ter de pagar!
Já agora lembro os adeptos e sócios que no final do jogo haverá um lanche convivio(Porco no Espeto), oferecido pelo Presidente da ADFA, aos criadores do Blog, peço que compareçam, pois este lanche resulta da boa época desportiva que o plantel sénior esta a realizar(e esta também se deve a voçês), ao aingo cibernautico AL Cardoso, sei que não poderá estar presente, mas eu como e bebo um copo por si(mas prometo que, por mim vai ser lembrado aquando da realização do referido lanche convivio)!
Falando em Futebol, vamos todos apoiar a ADFA, nesta fase em que nos querem deitar abaixo!
Abraço Fornense!

Anónimo disse...

Tenho alguns amigos em Trancoso, mas estarei sempre com o club dea minha terra e do meu coracao.

Viva o Verde e Amarelo, sempre!!!