quarta-feira, janeiro 03, 2007

Camadas Jovens

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos, neste fim de semana espero que as nossas camadas jovens ganhem (...) Os Juniores para não perderem os primeiros classificados e os iniciados para chegarem o mais rapido possivel ao primeiro lugar, pois bem o merecem (...) Falando um pouco destas duas formaçoes, acho em meu ver que estão a fazer um campeonato muito regular, apesar dos Juniores poderem fazer bem melhor!!! À equipa dos iniciados, que acompanho todos os sabados, penso que falta um pouco mais de organização táctica dentro das quatro linhas, pois jogadores de qualidade tem imensos!!! Quero salientar que alguns juniores estão a treinar com a equipa senior, durante a semana (...) Tambem referenciar o jogador FABIO (casa lopes) da equipa dos juniores que nao conhecia muito bem mas que está a demostrar ser um grande jogador, continua assim miudo!!!!

Cumprimentos BRUNO_COSTA_9

Anónimo disse...

As nossas camadas jovens não consguiram conhecer o sabor da vitória este fim de semana(tal como a equipa sénior)!
Apesar de não estar presente, comentaram -me que no jogo dos juniores frente ao NDS, a equipa fornense foi prejudicada pela arbitragem!
Nota-se q a Associação de Futebol da Guarda, não quer que o Fornos de Algodres, ande neste Distrial, será por sermos o melhor clube distrital, ou o Fornos de Algodres incomoda as gentes que mandam no Futebol Distrital!
Assim não vale a pena a existência do Fornos de Algodres?
Teremos q fazer algo, para mostrar que somos um verdadeiro Clube!
é vergonhoso o que fazem contra o fornos de Algodres!
Aquando da colocação do post referente ao jogo Foz Côa-Fornos, colocarei novo post, para elucidar as pessoas da verginha q s passou em Foz Côa!
Querem acabar connosco mas não vão conseguir!
Abraço Fornense!

Ultra Beirões disse...

Sérgio: devido a não ter sido possivel estar presente no jogo do passado Domingo, fca desde já o pedido, sobre todos os promenores do mesmo jogo, os quais serão publicados no blog, com a devida refrência ao autor.
Poderás enviar para o email: ultrabeirao@hotmail.com
Obrigado.
Viva A.D.F.A.