terça-feira, fevereiro 20, 2007

ADFA vs G. FIGUEIRENSE


Este fim de semana as atenções estavam centradas no jogo do titulo, muitas foram as pessoas que foram ao estádio ver o futebol, grande parte delas com a esperança de ver ganhar o fornos e também para aproveitarem o magnifico dia que estava.
Um jogo onde foi o Fornos quem dominou, é de destacar alguns jogadores pela sua prestação positiva, nomeadamente o Fábio e o Mário, que cumpriram o seu trabalho nas respectivas alas, e conseguiram apoiar da melhor forma o ataque, o lote também foi muito útil ao ataque, mas no meu entender o bruno estava desapoiado na frente desde o inicio do jogo, por isso as falhas de finalização, depois com a entrada do Cardoso melhorou alguma coisa mas infelizmente não conseguimos chegar ao golo! Foi de facto um resultado injusto, uma vez que eles tiveram uma única oportunidade de golo e marcaram. Em teoria pode dizer-se que foram eficazes, mas na realidade isso não teria acontecido se o senhor Pedro Afonso e companhia não tivessem metido os pés pelas mãos... Um trio de arbitragem muito fraco... FORNENSES não podemos baixar os braços, é certo que assim ficou mais difícil, mas vamos acreditar no potencial dos nossos jogadores e vamos continuar a apoiar a ADFA com a mesma garra... Vamos esquecer este triste episódio e vamo-nos centrar no próxima jornada no jogo com o Gonçalense. Força Fornos

2 comentários:

Anónimo disse...

O Fornos foi quase sempre melhor durante todo o encontro, mas quem não marca...Parabéns à equipa fornense que fez tudo para ganhar o jogo, mas não foi pelo árbitro que perdemos. O Figueira tem uma equipa mais experiente mas pode ainda vacilar nas muitas jornadas que ainda faltam. Ainda podemos ser campeões!!!
Parabéns pelo blog!
R.F.
Abraço!!!

Al Cardoso disse...

Ainda podemos ser campeoes, claro que podemos, nao devemos desanimar.

Viva Fornos de Algodres, a Desportiva e os fornenses!