quarta-feira, janeiro 30, 2008

Nós compreendemos!

26 comentários:

Anónimo disse...

Aí esta o que verdadeiramente doi!
Para nós fornenses é uma alegria, para o resto do distrito da guarda dói muito ver um dos concelhos mais pequenos do nosso distrito ser o 1º.
Afirmo mais uma vez: SOMOS O MELHOR CLUBE DO DISTRITO DA GUARDA.
Venha quem me prove o contrário, decerto que ninguem arranjára citações ou provas que me levam a afirmar que estou errado!
Força ADFA.
Ricardo Silva

Anónimo disse...

O campeonato ainda nao acabou. Quem ri por ultimo ri melhor. Sobem sobem para depois serem o bombinho da festa

Tó Zé

Anónimo disse...

Essa esta boa, a não ser a já acabada Desportiva da Gurada qual o clube do distrito que mais tempo consecutivo aguentou nos campeonatos nacionais?
Será o celorico, o pinhel, o souropires, o trancoso a mêda?
De certeza que não, vão ver as epocas glorisos da nossa desportiva na III Divisão Série C.
E sem dever nada a algum atleta, não como alguns clubes que por lá passaram que ainda existem jogadores a arder com o que não receberam.
Força ADFA
Ricardo Silva

Ultra Beirões disse...

Tens toda a razão amigo Ricardo! Só é pena que estes anónimos não se identifiquem, ou pelo menos, qual o clube que são adeptos, por certo terão vergonha do mesmo!
Viva ADFA!

Anónimo disse...

E quem é esse tal ultra beirao? fala em anonimato e nao se identifica?
Sao os maiores

Ultra Beirões disse...

Vamos abrir a excepção de responder a quem não merece sequer resposta.
Para sua informação os dinamizadores do blog ultrabeiroes são sócios da ADFA, já passamos por os escalões de formação entre outros cargos, mas mais do que isso somos adeptos da ADFA e sentimos que temos para com a mesma um divida de gratidão!
Em primeiro lugar, se lhe faz tanta confusão o anonimato, começo você por dar o exemplo, mais, não nos consideramos anónimos, pois quem está connosco sabe bem quem somos logo, quem não nos conhece não estará e a esses nada lhe devemos, muito menos justificar qualquer que seja a nossa atitude.
Viva ADFA!

Anónimo disse...

Amigo Ricardo Silva...se bem que me lembro voçê no outro ano no jogo com o Figueira da época passada tb lhe deve ter custado perder com eles...da forma como foi...e como subiram???!!! DOI NÂO DOI.... tente compreender a revolta dos adeptos da meda....não se trata da vitória do Fornos mas sim de como foi...nada mais. Algo tem de mudar para o bem do futebol distrital e voçê é um homem ligado ao futebol devia compreender e ajudar também e pondo de lado o seu carinho pelo seu clube. Um abraço a todos

Anónimo disse...

Desculpem...mas esqueci.me de pôr o meu nome. Quim Zé

Anónimo disse...

Exmo Sr Quim Zé, não estando presente no jogo Fornos x Mêda do passado domingo, sei das incidências do jogo pela boca de amigos meus, que me dizem que o jogo foi normal a nivel de arbitragem.
Até porque a 1ª equipa a jogar com 10 foi a equipa de fornos de algodres.
Se feri o orgulho das pessoas da mêda, desde já peço desculpa, até porque na equipa da mêda tenho um dos meus melhores amigos, razão pela qual não poderia ferir o orgulho ou a honestidade do plantel da mêda.
Quanto á epoca passada custou me muito, perder o campeonato para uma equipa que controlava tudo e todos.Ainda no domingo com a equipa que treino (Penaverdense) fui completamente roubado por uns senhores vestidos de cinzento que passaram o jogo a rir se da minha cara e da dos meus jogadores.
Algo tem de mudar no nosso futebol, e a mudança passa pela arbitragem, que não tem qualidade.
Outra das mudanças terá que ser o fornos de algodres ir para os campeonatos nacionais, REALMENTE O FORNOS DE ALGODRES ANDA A MAIS AQUI NESTE DISTRITO.
Abraço
Ricardo Silva

Anónimo disse...

ora boas amigos fornenses, como participante deste blog e sócio da ADFA quero dizer-vos que é com muito orgulho que vejo a nossa equipa isolada no topo da tabela classificativa, com mérito verdade se diga... Muitos são os q nos critam, mas quem ri por ultimo ri melhor! Em relação ao último jogo quero dizer-vos que a massa associativa da mêda são uma cambada de arruaceiros, fazem barulho por tudo e por nada, não sabem que "no marão mandam os q lá estão" ou seja, não sabem tar calditos e sossegados no seu lugar, pk ja toda a gente sabe que eles não têm equipa para nós... aliás tá à vista... e mais não digo, brevemente mais uma vitória da ADFA num estádio perto de si!!!!!

Anónimo disse...

Concordo consigo....o Fornos tem outras condições k não tem a Meda. Mas não é por isso k deixamos de ser inferiores a voçês....quando as pessoas suas amigas lhe dizem k a arbritagem foi razoavél...!!! Não sei o k será uma má arbitragem..deve ser pk nós nunca andámos nos nacionais e nunca vimos a verdadeira porcaria k é a arbitragem....então retiro o k disse e afirmo k a equipa k esteve no jogo domingo é das melhores...tenham respeito e acima de tudo sejam justos convosco mesmo. Pk pior k ser cego é aquele k não ker ver..um abraço Quim Zé

Anónimo disse...

Ao sr water não sei de k?....dê se ao respeito...pk tenho mais educação k voçê e sei estar no futebol...e eu fui daqueles k fiz barulho. PK paguei 5 euros de entrada e fiz uns 130klm para apoiar a minha equipa...Secalhar voçê só vê os jogos em Fornos pk é um cobarde e pensa k é alguém...apoie a sua equipa fora tb...não fique na toca e dps quando os jogos são em casa se torne um valentão...Abraço e parabens por este blog. Quim Zé

Anónimo disse...

A esse tal water não há melhor, o verdadeiro resistente: com a agua que mete não há quem aguente, a não ser o Fornos que infelizmente ainda tem adeptos assim. Ao sr. ricardo, que continue la na sua equipinha de II distrital porque ate esta em primeiro lugar, a muitos pontos do segundo. Porque sera? porque esta a aplicar os conhecimentos adquiridos nesse gd clube a adfa.
os adeptos da meda sao arruaceiros mas honestos, não é como od fornenses que ate controlam a comunicação social (se é assim que se pode chamar a um individuo que pensa que a bola é quadrada).
Tenham respeito pelas pessoas que gastam 5 euros no vosso super estadio, de super campeoes... e super corruptos.
Viva ADFA
Nandinho (um abraço ó Pompeu)

Anónimo disse...

oh sr. quim ze tenha la calma com o discurso! pra sua informação eu vou acompanhar o meu clube praticamente todos os fins de semana, até a vossa pseudô cidade fui... e se bem se lembra levaram um banho de bola... no meu entender a meda tem uma boa equipa, e pra sua informação tenho bons amigos aí a jogar, para mim este fds defrontaram-se as 2as melhores equipas da distrital! em relação a comunicação social vocês tão em vantagem.. têm cobertura de uma jornalistazeca da guarda todos os jogos... e se há alguém q faz barulho nos jogos essa sra é a primeira do top10! a si e aos meda-team dou-lhes um conselho abram a pestana porque o aguiar quer um ajuste de contas e quer passar pra frente... quer disputar o 1° lugar conosco sem embecilhos! aproveitem agora este fds pra ver se pelo menos na taça se safam! e corrupção deve haver sim mas na sua terra! saudações futebolísticas

Anónimo disse...

Esse individuo que tenha vergonha e que se identifique! Jornalista da Guarda? Informe-se e acima de tudo actualize-se. Haja coragem e personalidade k para ai nessa terreola nao ha.

Manel Luis

Anónimo disse...

se o sr e uma pessoa formada deve saber k e de mau tom falar das pessoas k n se podem defender das suas acusaçoes porke n deve saber que essa sra nao faz parte de nenhum meio de comunicaçao. e muito feio da sua parte.

Anónimo disse...

falam tudo muito bem,e esquecem-se que alguem pode andar a aproveitar se da situaçao e beneficiar de tudo ,porque enquanto surgem bate bocas o foz coa vai se rindo.
deixem se de conversa, e acordem para a vida,o campeonato ainda vai a meio,tudo pode acontecer.

Al Cardoso disse...

Vai animada a conversa por ca!!!
De facto o campeonato ainda tem muito para terminar, pelo que e necessario realismo e nao baixar os bracos.
Mas os factos falam por si e sao eles, que fazem doer o cotovelo a muita gente, alguns ate do nosso burgo, que so gostam de deitar a baixo.
O que eu tenho afirmado e que: "Nas diferencas que nos devemos afirmar", nisto incluiu tambem o futebol, doa a quem doer!!!

Um abraco de grande amizade a todos os envolvidos na ADFA.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

è uma vergonha falarem mal das pessoas. os moderadores do blog deveriam ter atenção a este genero de situações.
Luis Sousa

Anónimo disse...

nao citem nomes pois fica feio, agora gostava que se identificassem os malfeitores aos Fornos,mas nao têm coragem.

Anónimo disse...

Fui informada que citaram o meu nome no blog que apoia a ADFA mas para provar ao Sr. Zé que não sou mal-educada, muito menos esquisita, nem vou comentar o que escreveu; a minha avó (que muito bem me criou incutindo-me sim os valores que pautam o bom cidadão) sempre me ensinou que a importância que as pessoas têm somos nós que lha damos. Por isso, os Sr.s que queiram falar na minha pessoa que o façam de uma forma honesta e fundada, que não ofendam e se o fizerem que tenham a coragem de o fazer frente-a-frente…isso sim seria digno.
Deixo, apenas, mais um reparo: não trabalho em qualquer meio de comunicação social. Como tal, sou livre de escolher e manifestar as minhas opções.

Parabéns ao Fornos pelo primeiro lugar, com uns confortáveis cinco pontos de avanço sobre o segundo classificado, a 13 jornadas do final do Campeonato.
Parabéns a todos os adeptos que coloriram o, por si só, grande estádio da Esgalhada.

Ultra Beirões disse...

Aviso a navegação! Isto que estamos aqui a discutir é só, e mais nada do que isso, FUTEBOL! por isso vamos evitar comentários injuriosos, não dignifica nada nem o futebol muito menos este blog. É possível apresentar os diversos pontos de vista sem que para isso tenhamos de recorrer a insultos.

Anónimo disse...

mas é saudavel amigo... ja viu que se nao houver picansos o blog n funciona... vêm ca ver e saem de seguida, n comentam os magnificos posts....

Anónimo disse...

Arbitro..
Eu gostaria de perguntar ao senhor Ricardo Silva, que titulos têm como treinador.
Porque fica-lhe mal usar certas palavras, palavras injuriosas contra uma causa muito nobre,ser arbitro de futebol.
Por isso convido-o a escrever-se no curso que esta em aberto na a.f.g.
Esta época não conheço a equipa que treina,tenho é pena que o seu presidente ainda não o tenha convidado a sair do clube que treina devido as graves ofensas.

Anónimo disse...

se doi ou nao nao sei...a mim nao, mas como adepto de futebol k sou, e presente k estive no fornos - meda, posso dizer k de facto houve um senhor k de forma indirecta influenciou o decorrer da partida...sim o senhor .s pedro, pk com a sua forma de estar conseguiu destabilizar a ekipe da meda...certo ke a ekipe de arbitragem nao teve erros directos ke influenciassem o resultado, mas esse senhor com decisoes ke nem discussao tem alterou o estado de espirito da ekipe da meda....para mim o resultado mais justo seria o empate, ja ke o fornos reagiu a desvantagem, mas depois com mais um elemento nao conseguiu segurar o 2-1, permitindo o empate....ja no final um jogador do fornos desikilibrou e de forma soberba fez o 3-2 na marcaçao de um livre....parabens ao fornos.........