quinta-feira, maio 15, 2008

Estamos todos convocados!



22 comentários:

Anónimo disse...

sexta feira é dia 16!!!

Anónimo disse...

obrigado anonimo

Anónimo disse...

aposto 500 euros em como não aparece nenhuma lista. Infelizmente.

Anónimo disse...

eu aposto ctg!!!
1000 euros

Anónimo disse...

eu aposto 2000

Anónimo disse...

eu aposto 2000

Anónimo disse...

Eu vou apresentar uma lista e aposto com todos voçês juntos 10000€... vale??

Anónimo disse...

pode ser!!!

Anónimo disse...

O Benfica sagrou-se esta quinta-feira campeão nacional de andebol, ao bater por 35-34 o ABC, que era bicampeão em título, no quarto jogo da final da Liga Halcon. Os encarnados venceram as duas primeiras partidas, os de Braga reduziram no terceiro jogo, mas ao quarto encontro os encarnados colocaram ponto final num jejum de 18 anos.

Desde 1990 que o Benfica não era campeão de andebol, mas foi preciso recorrer a prolongamento para que se encontrasse o vencedor. Venceram os encarnados por um golo, numa partida à qual assistiu o director-desportivo do futebol encarnado, Rui Costa, que pôde, assim, festejar o título com os adeptos.

Anónimo disse...

O meu Benfica e o meu fornos só me dão alegrias

Anónimo disse...

Malta acho que quem está realmente interessado no futuro da ADFA e disposto a ajudar devia ir à A.G de hoje... Vamos reunir um grupo coeso! Um por todos e todos por um!

Anónimo disse...

benfica?!
Queres ouvir a historia???...oh...bom!!!

Anónimo disse...

corpo s alma eu vou!

Anónimo disse...

eu tb moises! vamos levar a ADFA aos pincaros mais altos do futebol!!!

Anónimo disse...

Devemos ser mesmos uns mal vistos e uns rotos! Reparei agora que o órgão que tutela o futebol distrital nem um simples menção faz no seu site ao facto de sermos campeões!! Devemos ser mesmo uma espinha atravessada em muitos dirigentes da AFG!

Anónimo disse...

pablo caga pr isso. A vdd é q somos campeoes, cust a quem custar, doa a quem doer.

Anónimo disse...

Os gajos da Associação de Futebol da Guarda se fosse o meda a ser campeao já lá estava um cartaz no site!!! nem uma menção...

Anónimo disse...

FOGO 5 LISTAS PARA A PRESIDENCIA!!!!!

Anónimo disse...

gostei mt d ouvir falar o nosso presidente P.Falcao.

Formação ADFA disse...

ha 5 listas ?
e agora como e k funciona isso vao a votos kuando?

Foooornos

Anónimo disse...

so kem n e d fornos e k n akredita k n ha lista,eu konhecendo bemfornos akredito em varias listas...abrexo

Anónimo disse...

viva o nosso puxa!tas mortinho para voltar,mas n te queram ca