segunda-feira, maio 05, 2008

A sofrer até ao fim...

Jornada 29


Est. Almeida 0

A.D Fornos de Algodres 4

(Bruno Filipe, "auto-golo do almeida", Xico Monteiro, Fabio Matos)

6 comentários:

water_resistant disse...

Gostava de ter estado no Mêda-Trancoso... Mais uma marosca da mêda, tanto quanto sei uma partida marcada por expulsões e pancadaria... o mêda marca o 2-1 no final como sempre... vai-s lá saber porquê? há coisas fantasticas não há!!!! é uma vergonha!!!

jalves disse...

Poxxxxxa...outra vez no fim!!! Ouvi dizer k foi aos 150 minutos de jogo?? É verdade!!! Já passa demais..é uma vergonha mesmo. Parece k houve mesmo porrada...acho k era os k não kerem k a Meda suba e os k kerem... niinguém se entende ali naquela cidade...não há kem meta juizo naquela gente..
Viva ...viva...viva

Formação ADFA disse...

Fabio Matos a marcar...parabens ...um dos juniores que estao nos seniores!
vamos la fornos...!
so temos de faxer a nossa parte...que é ganhar ao Mileu...o resto logo se ve!
Ainda acredito!

Foooonos!

water_resistant disse...

tenho a dizer que pra mim não há coincidencias... dois jogos seguidos, onde chegam empatados aos 80 e tal minutos e depois dão a volta... segundo um reporter que esteve no jogo Meda-trancoso relatou o momento flagrante do jogo, uma falta na area do meda, o arbitro ja ia c o cartao na mão e já ia marcar o penalti diga-s a favor do trancoso quando este ja ganhava 1-0, o linner chama-o e apos conversa o arbitro assina-la falta ao contrario! Há coisas fantasticas n há!

Força FORNOS ainda acredito q seja possivel

Unknown disse...

Mais um fim-de-semana em que fizemos a nossa parte e em que demonstramos a vontade em quereremos ser campeões.
Tenho acompanhado a ADFA de forma regular este ano e não parece justo que agora por estarmos em 2º lugar, nos socorramos da desculpa fácil e recorrente dos árbitros. Para o bem e para o mal os únicos responsáveis é esta equipa e esta direcção, pois foi notória a falta de arte ou engenho em certos jogos, em que a vitória estava ao nosso alcance, recordo essencialmente do recente jogo contra NDS e quando recebemos o Manteigas (a meu ver foi neste jogo que começámos a deixar fugir o primeiro lugar).
Agora e já em tom de balanço final, se Domingo ganharmos a Mileu iremos acabar precisamente com os mesmos pontos que acabamos na época passada, tendo em conta o começo atribulado e a perda de jogadores influentes, como o Rebelo, Peritz, Quim Teixeira ou Pedro Ferreira, não podemos deixar de ficar contentes com esta direcção, respectiva equipe técnica e jogadores. Pela qualidade demonstrada, sem duvida que esta é uma equipe a manter, pois muitas alegrias ainda nos irão dar.
Força Fornos, ainda é possível e eu acredito!

Al Cardoso disse...

Eu tambem acredito!!!

Viva a ADFA!

Um abraco dalgodrense de amizade.