sexta-feira, julho 24, 2009

Decisão final este sábado

Depois de nova Assembleia,as respectivas contas foram aprovadas, também a verba em falta por banda do Municipio, já foi liquidada.
Quanto ao rumo do clube, depois de muito debater,não surgiu qualquer lista,ficando a reuniao suspensa até ás 20h30 deste sábado para ver o rumo a tomar do clube.
como o prazo de confirmação do clube na FPF, terminava hoje á tarde e não na próxima 2ªfeira, houve a movimentação de tres associados que mostraram a disponibilidade de assinar essa mesma confirmação, não impedindo que surja uma lista neste sábado para dirijir o clube, pois apenas tentaram que o clube não ficasse impedido de participar em provas oficiais,saudam-se esses tres elementos que o fizeram para o bem do nosso clube.
agora fornenses e amigos da ADFA, está na hora de de unirem e levar este grande clube para a frente................................

6 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros, parece que já há direcção. Ou pelo menos, presidente. Agora esperamos que todos se cheguem à frente para o ajudar, visto que é uma pessoa sem experiência nestas andanças e conhecerá mal o concelho. E todos sabemos como é dificil recolher patrocinios e apoios nos recursos humanos para assegurar os serviços minimos.
Espero sinceramente que não se cometam erros do passado e se privilegiem os jogadores do concelho.
Se possível, façam uma equipa só com oriundos da formação do Fornos. Seria motivo de orgulho e levaria muito mais gente ao futebol, independentemente dos resultados. Nunca se esqueçam que este clube terá a sua força na ligação ao tecido social da nossa terra. E ir buscar jogadores de fora e pagar-lhes mais do que se paga aos de cá não traz mais pessoas para ajudar a ADFA.

Não posso deixar de lamentar alguns iluminados que apenas apareceram para mandar bocas sem fundamento e, na hora de se chegarem à frente, meteram o rabinho entre as pernas e não apareceram. Fornos no seu pior.

Um voto de parabéns ao Bruno Faustino, pelo amor demonstrado a Fornos de Algodres. Um exemplo a seguir!!!

Um sócio, daqueles que pagam quotas

Anónimo disse...

concordo com o anonimo de cima, á muitos jovens k jogaram nos juvenis de á dois anos, k ainda sao juniores, k têm kualidade e k ficam mais baratos claro. e outros k k ja sao seniores k foram dispensados.

tentem apostar nas camadas jovens!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

quero desejar a melhor sorte,ao novo presidente,mas por favor,faça uma melhor gestao financeira,que a direçao anterior,pense mais nas camadas jovens,veio, dai,o subsidio,para governar os seniores,e o futuro do clube.......14.474€,gastos nas refeiçoes este ano,bem gerido da para os seniores,e chega para as camadas jovens,todas,um abraço,boa sorte,socio com cotas pagas..

Anónimo disse...

Na maré dos sócio com cotas pagas:
vamos ver o que se arranja como plantel para o Fornos. Só jogadores da casa, muito bem! Agora vamos ver por quantos jogadores vai ser constituido o plantel...que eu saiba, no minimo 20 jogadores, correto??
O novo presidente bem tem de pensar como vai fazer a vontade aos sócio com esta opinião que defendem com unhas e dentes. Eu não vejo como, não pela qualidade mas sim pela quantidade. Pode ser que consiga, não digo nada, apenas quero desejar-lhe um bom trabalho e muita sorte que bem precisa, ele e todos os sócio, pagantes, da nossa ADFA.

Anónimo disse...

Sou mais um com as quotas em dia... parabens e sorte ao novo presidente. Quanto aos jogadores da formação ,só concordo com os que tiverem valor se não ,passa a ser a santa casa... porque á meninos que vamos ser francos,não tinhão valor nem na distrital.

LÁ ESTAREI AOS DOMINGOS A PUXAR PELA ADFA

Anónimo disse...

Só com jogadores da terra ou da formação conforme lhe queiram chamar acho eu não temos hipoteses.É uma opinião que vale pelo que vale. E era muito bom que assim fosse, tudo gente da terra. A realidade acima de tudo e bem vistas as coisas pela qualidade sim(os atuais jogadores de fornos no plantél) embora que pela quantidade só mesmo quem se quiser enganar ou iludir a si propio, se convença de que é possivel. Tá-se mesmo a ver que nos vamos enganar,iludir de que até com juniores podemos contar para os onze principais, tá bem, enquanto o pau não assenta folgam as costas...
Não vai ser facil, impossivel??não me atrevo a opinar, pelo menos aqui, publicamente, talvez o faça muito reservadamente. Respeito a opinião de quem pensa o contrário mas acho que o fornos ou a nova direcção deve preocupar-se em montar uma boa equipa, para manter como é habitual por cá. Para isso acontecer temos que ter gente de fora.
Força ADFA e nova Direcção.