domingo, julho 26, 2009

Final feliz

Depois de algumas horas de reunião, lá se chegou a um concenso, e surgiu assim um novo presidente, de seu nome João Santos, uma pessoa que gosta imenso do clube da sua terra, desde já felicitamos o novo presidente que agora precisa a união de todos para que o nosso clube possa participar condignamente na 3ªdivisão.
viva ADFA............

17 comentários:

Anónimo disse...

Que tenha sido em boa hora que a nova Direcção assumui os destinos da ADFA. Obrigado Sr João Santos.
Muitas felicidades e sorte para esta missão.
ADFA está viva!

Anónimo disse...

Em que série vamos calhar? C ou D?

Anónimo disse...

em principio é C. a meda é k esta em duvida devido ha sua situaçao geografica. mas logo se ve

Anónimo disse...

pessoal vamos buscar jogadores jovens paraa nossa equipa!!!que ja passaram cá e de boa vontade voltao
.

Anónimo disse...

Ja temos mister novo?

Anónimo disse...

Como alguns devem saber, o novo presidente é do nosso concelho, mas teve muito tempo emigrado nos EUA, como tal terá alguma dificuldade em formar a nova direcção, uma vez que não conhecerá tantas pessoas quando o desejável, contudo foi uma pessoa que demonstrou coragem, para além disso é um homem que tem bastante experiência no trabalho em associativismo, deixo aqui um desafio ao administradores do blog, e em especial ao colaborador "reporter á solta", para que realize um entrevista ao novo presidente e que a mesma seja aqui colocada, para que todos os sócios e adeptos possam conhecer melhor este homem que irá conduzir a ADFA.

Anónimo disse...

concordo

Reporter á solta disse...

Certamente, no seu devido tempo e logo que seja oportuno, essa mesma entrevista vai surgir, eu asseguro e desta forma, os sócios vão certamente conhecer o novo projecto.

Al Cardoso disse...

Parabens ao novo Presidente, e votos de um exceolente trabalho, daqui de longe estarei sempre com a ADFA!

Um abraco de amizade dalgodrense.

Anónimo disse...

Eu joguei ha mais de 20 anos numa equipa de juniores da ADFA e sigo sempre que posso todas as semanas em Lisboa os resultados da ADFA.
Gostaria de deixar uma sugestão e um desafio.

A semelhança do que aconteceu com as eleições nos EUA com o Presidente Obama hoje em dia as tecnologias permitem uma globalização e um poder em rede que antes nao era possivel. Só assim foi possivel angariar milhoes e milhoes de dolares para a campanha de Obama.

Se a partir deste blog ou inclusive da nova direcção fosse possivel lançar uma iniciativa a nossa escala é claro em que todos os anos existisse uma campanha de angariação de fundos (utilizando a internet, um NIB Bancario para transferencia fácil). Seria necessario alguem compilar os emails/telemoveis das centenas e centenas de adeptos do Fornos que vivem em Lisboa, Porto e em outras grandes cidades na Europa e nos EUA e divulgar a iniciativa.

Todos os adeptos da ADFA têm amigos que muito fácilmente poderiam arranjar em grupos de amigos outras pessoas que pelas suas posses poderiam contribuir.

Com donativos de pessoas e empresas por muito baixo que sejam juntos podemos fazer uma ADFA mais forte.

Joao Pais (joaop67@hotmail.com)

Ultra Beirões disse...

São ideias como esta do leitor, joão Pais, que gostaríamos de ver mais vezes repetidas aqui e não tantas criticas e mal dizer.
Hoje mesmo vamos tentar fazer chegar esta ideia ao novo presidente.
Viva ADFA

Anónimo disse...

Criticar é fácil...criticar o Treinador.. criticar os Jogadores criticar o Presidente da Camara Municipal..,etc..etc..

Vamos todos tentar contribuir..em vez de criticar..

Anónimo disse...

as criticas também têm o seu valor
e por vezes têm a sua reflexão.Talvez queiras fazer tudo à tua maneira-

Anónimo disse...

A ESTE BLOG PEÇO DEIXEM DE DAR IMPORTANCIA AOS CRITICOS , QUANDO ESTO ESTEVE PARA ACABAR NUMCA APARECERAM,AGORA JÁ VOLTARAM....

BOA IDEIA JOAO PAIS

Anónimo disse...

E PENA DE FACTO HAVER MUITA GENTE GOSTAR DA ADFA ,MAS ALGUNS SO A GANHAR DINHEIRO,DE BORLA, 0,OUTROS SAO DIRECTORES,MAS SO COM OS COFRES CHEIOS DE DINHEIRO,ESTE ANO GASTARAM CERCA DE 178000.00€,NAS CAMADAS JOVENS FORAM UMA VERGONHA,OS SENIORES PODEM-SE CONTAR OS QUE FICARM,A DIRECÇAO SEGUNDO LI NAO ERAM PESSOAS DE 1 SO DESAFIO,MAS JA CAVARAM,VIVA ADFA

Anónimo disse...

de facto da vonta de me rir,as criticas sao bem vindas,dizem toda a verdade podre desta adfa,concordo,com sr. anterior,porque gastar aquilo que pertencia as camadas jovens,-prov.dos dinheiros-em almoços-+15.000€,segundo ja mostraram,as contas aqui em lisboa,da vontade de ir ai pagar as cotas...patrimonio,o,um abraço

Anónimo disse...

so queria fazer uma pergunta a direcçao que saio ,se nao fosse o dinheiro,que acho sendo patrimonio do clube,porque,foi fruto do bom trabalho,de alguns em epocas anteriores,se gastariam o mesmo...ou sera que o investiam do proprio bolso...e que isto e considerado uma ma gestao mexer,naquilo que nao deviamos,os socios que acordem, e uma vergonha,