domingo, julho 05, 2009

Tudo muito em stand-by

Mais uma assembleia e pouco se adiantou, muita conversa,mas nova direcçao nem sombra,será que a crise associativa é maior que eu pensava.
Vá-la malta não deixem morrer o pouco que ainda existe de bom nesta terra.
no próximo sabado, 11 de Julho apartir das 20h30m,vai realizar-se a segunda parte desta assembleia, vamos lá criar um grupo para continuar a levar o bom nome da nossa Desportiva bem longe..............

5 comentários:

Anónimo disse...

Então agora temos de proucurar quem? Quem assume a Direccao da ADFA? Onde estam os disponiveis para a causa??
É muito facil criticar, opinar, sugerir, etc, etc. Agora assumir, trabalhar para a ADFA é que não é facil. É uma missão de sacrificio, que ninguém tenha duvidas os interessados ilusões porque acima de tudo é disso que se trata. Trata-se de sacrificio por amor a uma causa a uma camisola amarela e verde mas infelizmente isso não permite a essa pessoas de coragem serem inumeras vezes alvos de criticas injustas e diria mesmo sem fundamento, salvo rarissimas excepcoes. Essas pessoas, essas Direccoes têm objectivos identicos ao longo de todos estes anos de vida da ADFA, os problemas, os erros, algumas precepitaçoes são perfeitamente aceitaveis na sua maioria. Errar é humano, agora criticar para deitar abaixo é que infelizmente é a bandeira de muitos gente falsa que se diz amiga do Fornos.
Não digo para serem esses a assumirem uma Direccao porque eles sim deitariam tudo abaixo. O que digo é que não os têm no sitio. Falta-lhe C O R A G E M..

Anónimo disse...

Parece k as pessoas validas para assumir direcoes da Associacao se fartaram de ouvir e sentir na pele a paga desmotivante que apanham pelo facto de se disporem a assumir as direcoes em causa. É a pura realidade. E compreende-se, por muito que se goste. A abundancia de criticos, falseiros, invejosos e hipocritas, misturados com a falta de apoio(cada vez mais dificil de angariar, pedir e receber) retiram a essas pessoas validas a vontade, a disponibilidade e entrega á causa da Associacao.
A continuacao da Direcao actual acho que era fundamental, muito importante.Muito importante mesmo.
Gostava de enderessar a estas pessoas um pedido sincero de reconsideração acerca da continuidade para a epoca que vai iniciar brevemente.
Viva a ADFA

sócio disse...

é verdade tem que haver mais união,vamos para a frente ,a ADFA não pode acabar.Os politicos desta terra tem que pensar mais na ADFA do que no seu clube do coração.Já cá não temos nada,a não ser Futebol e Bombeiros e estes até quando....

Anónimo disse...

então ha novidades ou não?o fornos vai entrar?

Anónimo disse...

Nao fui ás Assembleias, sou sócio mas nao é habitual ir mas sei que devia tudo bem. Ouvi dizer que o Joao Pote vai para a Direcao mas pediu para a Camara pagar o que deve. Se é verdade está correto e até devia avancar pois nunca lá esteve não sei se nalguma Direcao mas a Presidente nao.
Força Fornos