domingo, novembro 15, 2009

Um dia muito triste...

Foi hoje a sepultar mais um grande amigo da Desportiva.
O Sr.Pinto ou Ti Pinto, como nós mais novos nos habituamos a chamar-lhe foi um exemplo do que é saber dar muito do seu tempo e esforço a uma causa comum, neste caso a Desportiva.
Um homem, que colaborou activamente com as diferentes direcções que passaram pela Desportiva, nos mais diferentes cargos e que marcou com sua forma de ser toda uma geração de jovens jogadores.

A ele, o nosso muito obrigado!

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Era um grande amigo, que eu esperava nao nos deixa-se tao cedo, paz a sua alma e um abraco sentido a toda a familia.

Alexandre Lote disse...

Tio Pinto onde quer que esteja estaremos sempre consigo na certeza de que estará como sempre conosco.

Perdemos um grande amigo, daqueles cada vez mais dificeis de encontar. Era sem dúvida dos nossos,um daqueles que amam verdadeiramente Fornos e a ADFA.

Gostávamos de lhe ter dedicado uma vitória, mas desta vez não foi possível.

Jamais me esquecerei de todos os momentos que proporcionou a mim e à minha geração e a sua importância no nosso crescimento enquanto atletas e sobretudo seres humanos.

Fornos e a ADFA sem a sua presença nunca mais serão o mesmo.

Em meu nome pessoal e em nome de todo o grupo de trabalho da ADFA cumprimentos sentidos a toda a sua família e que a sua alma descanse em paz, porque bem o merece.

Adeus grande amigo

Obrigado por tudo