terça-feira, dezembro 19, 2006

Em nossa casa mandamos nós!

Numa tarde fria mas com o sol a espreitar de vez em quando, a Desportiva foi uma vez mais implacável em sua casa, aplicando uma goleada por 5 a 1 á Desportiva de São Romão.

O jogo começou praticamente com um “golaço” de Cardoso logo nos primeiros segundos do jogo.

Apesar da boa entrega dos visitantes, a diferença de qualidade de uma equipa para a outra era evidente, não foi por isso de estranhar quando a Desportiva marcou novamente passados alguns minutos, desta vez de penalti cobrado por Quim Teixeira.
Até ao intervalo ainda ouve tempo para mais um golo, marcado por Peritz, após a cobrança de um lance de bola parada. Decididamente aquela era uma tarde dos centrais da Desportiva!

Até ao final do jogo, ouve ainda tempo para mais dois golos, Rebelo, cobrando um livre de forma espectacular e novamente Cardoso, correspondendo da melhor maneira a um cruzamento.
Para além dos golos houve ainda mais três momentos dignos de registo:

A infelicidade de Lote, ao contrair uma lesão que fez com que tivesse que ser substituído por Artur, fica desde já os votos de rápidas melhoras.

O regresso de Patoilo á Desportiva, depois de uma breve passagem pelo Sabugal. Dos Ultrabeirões, sê bemvido.

A homenagem, ao antigo Presidente da nossa Desportiva, Sr. Delfim Paulo Nunes, quem em muito contribui para que a desportiva se tornasse o clube que é hoje.

Jogador em Destaque: Cardoso








Viva a A.D.FA.!

9 comentários:

Anónimo disse...

Em relação a uma dos três momentos citados, de realçar a lesão do nosso Fornense, Alexandre Lote!
Vamos esperar que o "Curandeiro" Lucas, recupere este importante elemento do Plantel Fornense!
Convem salientar a execelnte exibição da equipa fornense, e os bonitos golos q esta equipa marcou(Livre do Rebelo, um golo de liga dos campeões).
Sábado dia 23/12, jogo importantissimo contra o Aguiar da Beira, Por Favor apoiem a A.D.F.A,vamos acabar o ano sem conhecer o sabor amargo da derrota!
Saudações Fornenses!

Anónimo disse...

De realçar a importância, aqui nunca sitada neste blog, do treinador Fernando Rodrigues"Pompeu", para o sucesso da equipa fornense!

Ultra Beirões disse...

Sérgio:
Não foi por descuido, até porque para breve estão programadas outras iniciativas no blog, entre elas a de realçar quem tem de facto contribuido para o bom momento da Desportiva.
Abraço
Viva ADFA !

Anónimo disse...

A minha intenção não era fazer uma critica destrutiva ao blog, mas sim dar a minha ideia sobre futuras iniciativas, porquem quem trabalha e sente a nossa A.D.F.A!
Abraço Fornense

Anónimo disse...

Obrigado pelos votos de melhoras.O próximo jogo com o Aguiar da Beira é um jigo que todos gostaríamos de jogar. Infelizmente para mim, tal não será possível. Estou no entanto completamente confiante que quem me for substituir fará no mínimo tão bem como eu, o que me dá grande confiança quanto ao resultado final. VAMOS GANHAR!
Gostava que no dia 23 o municipal fosse fizesse lembrar o "velhinho" Moreira da Cruz. Apoiem-nos porque nós faremos sempre tudo para dignificar o clube em nome de todos vós!

Anónimo disse...

Lembra-me do "Pompeu", (que me desculpe trata-lo por tu, mas como seremos da mesma idade!!!) Quando noutras epocas aureas jogava pela "nossa" Desportiva.
Os meus parabens para ele, como vem nao e necessario ir buscar treinadores fora, a gente da casa faz tao bem ou melhor.

Saudacoes fornenses, desportivas e de Boas Festas.

Anónimo disse...

Caro Senhor " al cardoso", visto o senhor estar emigrado, é com enorme orgulho que lhe digo que 70% do plantel sénior da ADFA, foi formado nas Camadas Jovens do culbe(deverá ser um motivo de orgulho para todos os fornenses), a equipa técnica também é de Fornos de Algodres!
Viva Fornos de Algodres!
Para si que esta longe da nossa Querida Terra, desejo-lhe um Feliz Natal, e um óptimo 2007!
E Espero que possa assistir no Estádio Municipal da Esgalhada a um jogo da ADFA!
Saudações Fornenses!
Abraço!

Anónimo disse...

Caro Sergio:
Sempre que ai vou e coincide com um jogo da Desportiva nunca falto, ate ja apanhei algumas "molhas" (chuvadas, nao confundir) com muito gosto.

Muita sorte para sabado.

Um abraco e votos de boas festas para todos os fornenses.

Anónimo disse...

Como espectador assíduo dos jogos da ADFA é com muito orgulho que felicito a equipa por mais uma vitória frente ao S. Romão e saliento o grande golo que o jogador Rebelo marcou na consequência de um livre espectacular!!!!! "Drogba"...para quê se temos jogadores desta qualidade??? Muitos Parabéns Rebelo, continua assim "Velhote"!
E para toda a equipa, MUITA SORTE para o jogo com o Aguiar da Beira!!
BOAS FESTAS A TODOS OS ADEPTOS DA EQUIPA FORNENSE!