sexta-feira, dezembro 22, 2006

Ponto de situação !

Aproveitando esta pausa natalícia que se avizinha, é hora de fazermos um pequeno balanço das classificações dos escalões de formação da A.D.F.A.

Assim e já com dez jornadas corridas, o Juniores encontram-se na 4ª Posição, com 18 pontos, estando a 12 pontos do primeiro, o N.D.S.. Tendo em conta que é um campeonato com 14 clubes, o resultado é positivo, acreditando sempre que poderá ser feito mais e melhor.

Já os Iniciados, com 6 jogos realizados, menos um que o 1º e 2º classificado, encontra-se na 3ª posição com um total de 10 pontos, menos 7 que o primeiro classificado. Este escalão foi dividido em duas séries, estando os “nossos” iniciados a disputar a série ‘B’.

No que diz respeito aos Infantis, pela primeira vez na sua história, a ADFA apresenta este ano duas equipas no mesmo escalão, ficando os Infantis de 1º ano designados por Infantis ‘A’ e os de 2º ano por Infantis ‘B’.

Tal como acontece com os iniciados, este escalão foi divido em séries, ficando os Infantis ‘A’ na série ‘B’ e os Infantis ‘B’ na série ‘D’.

Terminada a primeira fase do respectivo escalão, os Infantis ‘A’ acabaram colocados no 4 lugar, indo disputar os lugares do 9 ao 16 lugar na classificação geral.

Os Infantis ‘B’, fruto de alguma experiência conseguida em anos anteriores, conseguiram a acabaram a primeira fase em 1º lugar, indo agora disputar o titulo de campeões distritais do escalão.

O escalão de formação mais jovem, as chamadas Escolinhas, continua a estar presentes nos vários encontros que se tem realizado ao longo do ano, com resultados bastante animadores.

Pegando numa ideia deixada por um dos nossos leitores, está-se a desenvolver todos os esforços, para que sejam colocadas fotografias, de todos os escalões, neste blog.

Viva a ADFA!

1 comentário:

Anónimo disse...

É com enorme orgulho que leio este post, visto ser dedicado ás camadas jovens, eu que já fui atleta das camadas jovens e treinador das camadas jovens, é com orgulho que ouço falar das nossas camadas jovens, pois entendo que também as devemos apoiar e valorizar, pois eles serão o nosso futuro!
Aos atletas das nossas camadas jovens desejo um feliz natal, e um óptimo ano de 2007!
Não desesperem com os resultados(sejam eles positivos ou negativos), o importamnte é andar no velhinho ,moreira da cruz e vestir aquela camisola!
Sintam a Camisola Fornense!
Já agora aproveito para desejar um Feliz Natal a todos, em especial aos criadores deste Blog(Excelente Ideia, fico orgulhoso por em Terras de Algodres, existir gente como eu, que tanto gosta deste clube!
Sábado, vamos dar uma prenda de Natal, ganhado ao Aguiar da Beira!