domingo, dezembro 10, 2006

Vitória suada...

Mais uma vez, valeu a atitude e o espirito lutador dos jogadores da nossa Desportiva.
Nunca deixando para segundo plano o objectivo traçado para este fim de semana, a Desportiva acreditou até ao fim que seria possivel trazer para Fornos os três pontos da vitória, tendo que esperar até aos últimos minutos para assegurar os mesmos.
O resultado acabou com a vitória da Desportiva por 3 -2.
De realçar, os dois golos que o jovem Bruno Costa.
Marcaram para o Fornos:
Xico Monteiro e Bruno Costa.
Por motivos pessoais, não foi possivel a ninguem dos ultrabeirões estar presente neste jogo, assim fica a homenagem e o Agradecimento a António Pacheco e á Radio Imagem por nos "trazerem" mais uma alegria.
Viva a ADFA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva, realmente foi uma vitória muito suada... Mas o resultado é um bocado curto para aquilo que o fornos mostrou em campo.... Fomos sem duvida a melhor equipa em campo.... Quero agradecer a todos os Fornences pelo apoio dado, apesar do frio... Um abraço,venham agora os de São Romão!!!!

Abraço BRUNO COSTA

Anónimo disse...

Convem realçar que mais uma vez, o publico fornense esteve em maioria!
O Fornos de Algodres, merecia um prémio da AFGuarda, visto que leva a todos os campos muitos adeptos, mais até que os adeptos das equipas que jogam na sua terra!
Domingo contra o São Romão, contamos com o apoio do nosso publico, o grupo de trabalho quer acabar o ano sem conhecer o sabor da derrota, e para tal contamos com o apoio das gentes Fornenses!
Viva ADFA