terça-feira, janeiro 30, 2007

17ª Jornada



Aqui ficam os resultados da 17ª Jornada, comentem e critiquem todos os jogos da Distrital da Guarda...

Saudações Fornenses

13 comentários:

water_resistant disse...

Boas pessoal, isto anda fraquinho esta semana... Ninguem comenta nada... Ja vi q em termos de votação têm aderido bastante! Vamos divulgar ainda mais este blog passem a palavra...



Saudações Fornenses

Anónimo disse...

bem pexoal komo ja deu pa ver o fornos e o mlhr,e apenas joga kom os jogadores....n precisa d apoio extra futebol pa nada,n é sr Barbosa????

Anónimo disse...

Ja estamos mais perto do figueira. Agora estamos a um pontinho e temos de os receber na nossa casa, mas o mais importante é domingo jogo contra a Mêda e só esse devemos pensar em ganhar!

Anónimo disse...

Olá a todos, acabei agora de ler o Nova Guarda, e a respectiva crónica do Srº António Pacheco, voces ja a leram? Já repararam quem foi o melhor jogador em campo? ja repararam por exemplo na nota do Bruno Costa e do Xico Monteiro? Por favor, esse senhor so pode nao gostar da nossa ADFA. Eu nao vi o jogo todo, tive que me retirar ao fim do 4 golo, mas disseram me que o quinto golo foi o Patoilo que marcou, por isso senhor ANTONIO PACHECO, abra os olhos. Num antigo Post colocado por este senhor, afirmou que para ele, visto do bessa, o melhor em campo tinha sido o Filipe Gomes (neste jogo teve, foi dos poucos que teve nota 4), porque tinha marcado dois golos.... e entao agora?? Eu como Fornense, gostaria de olhar para o jornal e ver os melhores jogadores retratados, pense nisto senhor Antonio Pacheco. Já agora, em minha opinião o melhor jogador foi o que marcou dois golos ou entao o Rebelo (pois quem sabe nunca esquece), mas a votaçao do vosso blog o ditará. O Zé miguel o melhor em campo??? Por favor!!! Já agora, o Agostinho, segundo o NG foi mais uma vez o melhor em campo, e só marcou um golo e fez uma assistencia.

Por favor comentem isto que acabei de dizer pois nós que acompanhamos a nossa ADFA, tambem sabemos ver o verdadeiro FUTEBOL.

Gostaria que o senhor Antonio Pacheco, comentasse este post!!!

Abraço para todos.

Domingo queremos mais uma vitória!!!


FORÇA ADFA

Anónimo disse...

Só quero dizer que ninguem sabe se de facto foi ou nao o antonio pacheco que escreveu o comentario que aparece com o nome dele.
Camisola 12 eu tb facilmente escrevo um comentario com o teu nome...e acho sinceramente que devias escrever o teu nome verdadeiro, poruqe criticar o antonio pacheco ( eu tb acho que tens razao nalguns pontos, nomeadamente nas notas aos nossos jogadores ) atrás da cortina do anonimato não é muito corajoso.
1 abraço a todos.

Anónimo disse...

Abraço fornense. (Alexandre Lote)
Só para mostrar que facilmente outra pessoa pode usar o nosso nome.

Al Cardoso disse...

Foi muito bom o fim de semana, e tenho esperanca que conseguiram ultrapassar a Meda.

Para a frente "Fornos".

Um abraco para todos os fornenses.

Anónimo disse...

Boas tardes, acabei agora de actualizar as minhas leituras do vosso blog, pois nesta altura de exames não há grande tempo, como compreendem. Concordo com o Alexandre quando diz que que qualquer um pode escrever com qualquer nome (é uma falha dos blog's), mas entretanto discordo num pequeno ponto, pois se esse tal "camisola 12" não se quer identificar, tem todo o seu direito (...) Apesar de eu tb gostar de saber quem é esse tal "camisola 12" e já agora quem são os "ultrabeiroes", mas em minha opinião isso é pouco relevante, pois o que interessa mesmo são as atitudes tomadas.
Falando um pouco do jogo, acho que o Fornos foi superior em todos os aspectos, desde o primeiro minuto até ao ultimo (...) Relativamente às criticas ao Tó Pacheco (que tem feito um bom trabalho), poderam ser observadas do ponto de vista, construtivo (...) Eu também nao consigo compreender como é que o Figueira, empatando em Manteigas teve uma média de pontos superior à da nossa equipa (...) São estes pequenos pormenores em que o Tózinho falha (na minha opinião). Relativamente ao melhor jogador em campo, se ele escolheu o Zé Miguel tem razoes para o ter feito. Mas em minha opinião deveria ser um jogador do Fornos pois um central de uma equipa que sofre 5 golos, certamente não será o melhor (...) Mas são opiniões, e temos de respeitá-las.

Até Domingo

Bruno Costa 7

Ultra Beirões disse...

Bruno Costa:
Mais uma vez obrigado pela visita, afinal tambem é por vós, jogadores, que est blog existe. Quanto ao facto de não restringirmos as postagens anónimas, foi sempre a pensar no bom senso e na boa educação de todos os visitantes, caso se venha a verificar situações de extrema falta de respeito por tods os demais especialmente por aqueles que aqui nao se podem defender, essa situação será alterada.
Abraço e viva a ADFA!

Anónimo disse...

Só gostava de esclarecer que toda a gente que queira fazer comentarios se decidir fazê-los usando um nome que não o identique, por mim tudo bem...agora nao posso concordar que se critique o Antonio Pacheco com ou sem razão sem dizer o verdadeiro nome porque o Antonio Pacheco expõem-se todas as semanas às criticas pelo que quando o criticamos devemos por os nossos nomes...

Abraço e foi só uma sugestão...Eu acho que deveria ser assim...agora cada cabeça sua sentença

Anónimo disse...

Eu faço parte daqueles que apoia o facto de ser possível serem escritos comentários anónimos! Se esse comentário sobre o António Pacheco está a ser tão contestado porque foi anónimo imaginem se fosse assumido...coitada da pessoa que foi sincera!
Amigos...não podemos agradar a todos, e se essa pessoa escreveu anónimo tenho a certeza que foi apenas para dar uma opinião sincera e não vir a ser contestado por isso! Se não concordam, argumentem como têm feito, a pessoa que fez essa mesma observação vai ler com certeza!
Contudo, eu tb escrevo anónimo apenas para que percebam que isso não é um aspecto negativo do Blog!!!
Saudações fornenses!

Anónimo disse...

Ao Sr. António Pacheco só me apetece dizer para ter um pouco mais de consciência antes de fazer certos comentários, pois é muito triste para todos os adeptos que acompanham domingo a domingoa a equipa, verem comentários como o que ele fez "O melhor em campo é o que marca mais golos!"
Antes de o fazer Senhor António, lembre-se que todos os que estão dentro de campo, que treinam diariamente ao frio, à chuva e até mesmo à neve enquanto o Sr. está quentinho...lutam e fazem tudo por tudo para saírem vencedores e dão o seu melhor! Por isso o melhor jogador não é o que marca mais golos mas sim a equipa no seu conjunto que trabalha para o golo!!!
Devemos incentivar os nossos jogadores e o Sr. deveria ser o primeiro a fazê-lo em todos os jogos que tem oportunidade de relatar! Nomear para melhor jogador uma pessoa da equipa adversária que por acaso só perdeu 5-0...não se compreende!
Assim como a experiência do Zé-Miguel é evidente, também na nossa equipa temos grandes valores que deviam ser valorizados!!!
ViVa a ADFA!

water_resistant disse...

ora muito bem hoje foi um dia de muitas visitas ao NOSSO blog, tou a gostar de ver...

Como colaborador nos posts diários, do "ultrabeiroes" devo dizer-vos que isto exige algum tempo da nossa parte , e como diz o bruno, andamos em exames não é facil... mas quando vemos que jogadores e adeptos vêm ca comentar e criticar alguns dos nossos posts e participam nas votações... é engrandecedor pra nós, pois é sinal que o nosso empenho e dedicação, não é em vão... e é reconhecido por vós!! Continuem a vir cá, todos os dias ha posts novos para comentar.... Em meu nome e em nome do Blog, Muito Obrigado!

Em relação a posts anonimos, ou posts escritos a "preto"... só ligamos se quisermos, pois se estiverem registados no blogger o vosso nome aparecerá a "azul"!! E não levem a mal certos coments, pk isto é mesmo assim, alguns deitam a lenha pra fogueira de proposito, para haver tema de conversa!! Aquele abraço fornense... Força Fornos