terça-feira, janeiro 02, 2007

Anti-jogo 2 ADFA 1

Num jogo, em que se puderam ver outros jogadores, menos utilizados até então, a ADFA teve o seu primeiro e esperemos último dissabor da época.
O jogo acabou com o resultado de 2-1, favorável á equipa da casa, que mais uma vez voltou a fazer-se valer dos seu principais tunfos, ou seja, campo diminuto (ajo que até para ténis era apertado) imposição da força fisica dos seus jogadores (isto é: entradas a matar), e um árbito tendencioso ( a cereja em cima do bolo).
Com tanta adversidade, muito dificilmente a ADFA sairia vitoriosa, ainda assim á que dar os parabéns aos jogadores pela entrega ao jogo.
Viva ADFA !

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos.
Como tinha dito no anterior "Post", ja saberiamos de antemão que seria um jogo muito dificil!! Contudo quero agradecer a todos os adeptos que se dirigiram ao "estádio", e um agradecimento especial a todos os meus companheiros de equipa pois demos tudo para ganharmos. Com todas aquelas situaçoes ditas pelos ultrabeiroes, quero acresentar que tivemos três bolas ao ferro e fomos a unica equipa em campo a tentar jogar futebol, pois a outra equipa só a queria ver a bola no ar (autêntica distrital) (...) Ou seja, o destino e a sorte não quis nada com a equipa da ADFA!!! Quero salientar que aqueles "jogadores" (xutadores de bola!!!) do vila cortez do mondego, se jogarem todos os jogos como jogaram contra nós, digo com toda a ceteza que ficaram nos 5 primeiros lugares!!!

Um abraço Grande do amigo BRUNO_COSTA_9

PS: Domingo vamos vencer, pois voces merecem tudo(...)

PS1: Os campos de futebol não deveriam ter as medidas minimas, pelo menos???? lol

Cumprimentos Bruno Costa

Anónimo disse...

Dar-lhe-emos a recompensa quando vierem ao nosso estadio.

Por morrer uma andorinha nao acaba a primavera.

Anónimo disse...

A 1ª derrota e a última, assim espero!
Apesar de termos perdido com o Vila Cortês a única coisa que neste momento importa é levantar a cabeça e seguir em frente no campeonato! Contra o Fornos todos têm vontade de vencer!!!! Porque será??
Para a equipa da casa esta vitória foi quase como se tivessem ganho o campeonato...a sorte não esteve do nosso lado; por isso eles venceram não pelo mérito!!!
Parabéns à equipa, apesar da derrota mostrámos quem sabe jogar futebol até mesmo num campo como o de Vila Cortês!
FORÇA FORNOS! Que este ano nos traga muitas alegrias!

Cumprimentos a todos os adeptos!

Ultra Beirões disse...

Pegando nas palavras do Bruno "se jogarem todos os jogos como jogaram contra nós, digo com toda a ceteza que ficaram nos 5 primeiros lugares!!!" já algum tempo que venho a reparar nisso mesmo, na entrega dos joadores adversários quando jogam contra "nós", chegando a parecer que há uma vontade instalada de nos derrotar a todo custo!
Isto também se verifica nos jogos das camadas jovens, decididamente não somos bemvindos a esta distrital!
Viva a ADFA !

Anónimo disse...

ponho desde já à disposição de vocês, a brigada de segurança e protecção de equipas de futebol do conecom2bolas.
Não foi preciso ver o jogo para saber que existe um loby conta ADFA, mas também nós acreditamos que foi que pensando jogo a jogo estes jogadores tudo farão agradar a torcida
Assim desce a tarja:

"ADFA...O CONE ESTÁ DO VOSSO LADO"

Anónimo disse...

Temos entao ai, uma das razoes porque temos que ganhar o campeonato e subir-mos outra vez ao Nacional, realmente somos grandes de mais para andar nesta distrital!!!

Para frente FORNOS, sempre!!!