domingo, janeiro 28, 2007

LAGEOSA 0 - 5 A.D.F.A

A A.D.F.A soma e segue...

LAGEOSA 0 - 5 A.D.F.A

Um fim-de-semana muito importante para o fornos, não só pela tradicional FEIRA DO QUEIJO, mas pela jornada 17 do campeonato distrital da Guarda, Fornos vai buscar 3 pontos ao campo do lageosa, enquanto que o primeiro classificado do campeonato "À RASCA" conseguiu empatar o jogo em Manteigas... Estamos apenas a 1 ponto do primeiro lugar... CUIDADO ainda muita água vai correr... :)

Comentem o nosso Jogo e os restantes...

P.S Não se esqueçam das votações desta semana, lamentamos não colocar disponiveis para votação todos os jogadores, mas o servidor só permite 10 de cada vez... Mas todos iram ter o seu momento de glória!

Saudações Fornenses...



www.ultrabeiroes.blogspot.com

2 comentários:

Al Cardoso disse...

0-5 e um resultado doutros tempos!!!

Viva a Desportiva de FORNOS "d'Algodres".

Um abraco fornense para todos.

Anónimo disse...

Mais uma vitória da nossa ADFA, por numeros expressivos, num jogo em que a equipa fornense foi muito superior ao adversário!
A luta continua, agora ainda com mais crer, após o empate do ginásio figueirense(em manteigas o figueira fez o golo do empate(2-2), aos 96 minutos de jogo,quando o arbitro da partida deu 5 minutos de compensação, porque será?)
Domingo mais uma ardua batalha, desta feita contra a equipa da mêda, vamos apoiar ainda com mais crer a equipa fornense!
Abraço Fornense!
VIVA A ADFA