quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mas quem é que este pensa que é ?

“…Esperava a vitória, acho que o Fornos não tem equipa para andar nos lugares cimeiros…”

“…Hoje marcámos, foi escasso par nós pois o Fornos, com a equipa que dizem que tem, deveria fazer mais alguma coisa, não fez nada…”

Estes foram os comentário de Eduardo, técnico do Foz Côa, após o jogo do passado Domingo e que podem ser lidos no jornal Nova Guarda, desta semana.

Agora pergunto:

Com que moral é que este senhor vem avaliar um plantel, que desde o começo da época ainda não perdeu um único jogo para o campeonato, baseando-se exclusivamente num jogo, no qual conseguiu um empate, graças a um penalti inexistente, nos últimos minutos de jogo.

Isto é o que dá, quando qualquer um pensa que pode ser treinador de futebol!

Cambada de curiosos e xico espertos, é o que eles são!

Viva ADFA !

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero apenas acrescentar mais uma coisa ao que foi referido... Além do penalty inexistente, também no primeiro golo do Foz Coa, o jogador que marcou o golo saiu de uma posição de fora de jogo ESCANDALOSA (mais de 1 metro)...
Já agora, refiro também a atitude menos digna para um treinador de futebol, cmo foi o caso do sr. treinador do Foz Coa que passou o jogo ARMADO EM APANHA BOLAS e a provocar o anti-jogo, em vez de realizar o seu papel, que era o de orientar a sua equipa...Viva a ADFA

Anónimo disse...

Bem empatado. Nao esquecer, o arbito è vosso vizinho e conhecido. O Fornos tem sem duvida uma excelente equipa, nao era de facto penalti, mas nao fez nada para ganhar o jogo.
O pequeno Foz Coa mereceu o empate.
Boa sorte para os proximos jogos, agora vergonhoso foi o que se passou ao fim... O Futebol è mais do que isso... Nas bancadas, onde estao os mais ferverosos, esteve_se num ambiente de rivais mas saudaveis...
ULTRAS FOZ CÔA.

Anónimo disse...

Se o árbitro é nosso vizinho, isso não se notou!!! ou então deve ser daqueles vizinhos que não tem amigos!LOL
Sinceramente não entendo como pode haver treinadores que fazem comentários deste tipo, para um dia mais tarde se for preciso se oferecer para treinar o clube!!!
Nós acreditamos no valor da nossa equipa e não é uma pessoa desta categoria que vai mudar isso apenas porque saiu no jornal!!! Sr. Treinador, o Fornos joga muito melhor do que o Foz Côa, disso tenho a certeza porque não vi apenas um jogo em que o árbitro decidiu fazer um favor(ou não) à equipa da casa, mas vi todos os jogos da ADFA!!!
E digo-lhe com muito orgulho que temos equipa para subir de divisão!!! VIVA a ADFA!!!