terça-feira, janeiro 09, 2007

Regresso ao passado...

Pelo que li nos comentários dos nossos visitantes e pelo o que soube por algumas pessoas que foram espectadores desse mesmo jogo, foi facto uma viagem ao passado, a uma passado em que não havia qualquer crédito para quem realmente queria jogar futebol, a um passado em que os "senhores" mandavam e os "pequenos obedeciam". Foi de facto uma triste e desconfiada viagem!
Fica o comentário do jogo, feito por um dos presentes no mesmo e que revela bem os sentimentos de injustiça e frustação em relação ao que lá se passou!
Em relação ao jogo da Equipa Sénior em Foz Côa, verificou-se um empate a duas Bolas(Quim Teixeira e Bruno Filipe marcaram os golos da ADFA)!
Para quem não pode seguir o jogo da nossa ADFA,tenho a dizer que foi a maior vergonha esta ápoca, a ADFA foi prejudicada por uma equipa de arbitragem incompetente(Será que era incompetente, ou tinha a lição bem estudada), tirando na 1ª parte três foras de jogos em que o jogador bruno filipe não estava adiantado(o central num dos foras de jogos estava 2 metros atras do ponta de lança da ADFA), o jogador Bruno Costa sofre uma agressão nitida, o arbitro esta a meio metro e de frente para a jogada, finge não ver!
O fiscal de linha do lado dos bancos, durante a partida não saiu de ao pé do banco de suplentes da equipa de foz côa!
Aos 70 minutos de jogo, um jogador do foz côa tira a bola do avançado do fornos, com a mão, toda a gente viu(até um jogador do foz côa, me disse que era penalti), só o arbitro é que não quis ver!
Aos 80 minutos de jogo penalti contra o fornos, escandaloso marcar um penalti destes, o avançado do Foz Côa, ao sentir um jogador nas suas costas, ajoelhou-se(sim parecia q estava a pedir perdão), e o arbitro com a lição bem estudada marcou penalti!
Aquando da marcação do penalti, o sr. presidente do conselho de arbitragem que estava a "ver" o jogo(ou melhor a controlar)pegou de imediato no telemovel, seria para dar a boa noticia ao figueirense!
Foi uma vergonha!
Anda a equipa a trabalhar durante a semana, a direcção a tentar arranjar dinheiro para as suas despesas e a AFGuarda a destruir as gentes de fornos!
AFguarda tenham vergonha!
Querem-nos destruir, mas decerto que não vão conseguir!
Deixo o repto por favor apoiem a equipa no domingo contra o Trancoso.
Vamos demonstrar a esses tristes, que a ADFA é o melhor clube do distrito da Guarda
FORÇA ADFA!
Comentário da autoria de Sérgio.
Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

Como fornense e vivendo longe fico muito triste por infelizmente ainda haver arbitragens dessas!

Que mal tem feito a este distrito o club da nossa terra? Sera que e por ser o unico que se mantem mais que um ano na terceira divisao?
E eles preferem ser representados por aqueles do sobe e desce, ou por aqueles que desistem depois de ganhar o campeonato???

Anónimo disse...

Carissimo AL Cardoso, o senhor pôs o dedo na ferida!é a realidade, eles(AFG)preferem esses clubes, o porque de os preferirem é que não sabemos, mas que o fornos não entra nem nunca entrou em jogos sujos é uma realidade!
Mas prefiro um clube humilde do que que um clube desse genero!
Abraço Fornense!