terça-feira, janeiro 09, 2007

Resultados do Fim-de-Semana

Por motivos técnicos, de dificuladade em aceder á Internet, tem sido dificil publicar em tempo oportuno.
Assim os resultados do fim de semana foram os seguintes:
Em relação ás camadas jovens, o Juniores, perderam por 2-4, frente ao N.D.S., enquanto que os iniciados, acabaram o jogo frente ao Celorico da Beira, empatados a uma bola.
Quanto ao futebol sénior, na dificil deslocação a Foz Côa, não foram além de um empate a 2 bolas, estando agora um pouco mais distante do primeiro lugar, 3 pontos, mas mantendo todas as aspirações intactas e legitimas.
Viva a A.D.F.A. !

4 comentários:

Anónimo disse...

Em relação ao jogo da Equipa Sénior em Foz Côa, verificou-se um empate a duas Bolas(Quim Teixeira e Bruno Filipe marcaram os golos da ADFA)!
Para quem não pode seguir o jogo da nossa ADFA,tenho a dizer que foi a maior vergonha esta ápoca, a ADFA foi prejudicada por uma equipa de arbitragem incompetente(Será que era incompetente, ou tinha a lição bem estudada), tirando na 1ª parte três foras de jogos em que o jogador bruno filipe não estava adiantado(o central num dos foras de jogos estava 2 metros atras do ponta de lança da ADFA), o jogador Bruno Costa sofre uma agressão nitida, o arbitro esta a meio metro e de frente para a jogada, finge não ver!
O fiscal de linha do lado dos bancos, durante a partida não saiu de ao pé do banco de suplentes da equipa de foz côa!
Aos 70 minutos de jogo, um jogador do foz côa tira a bola do avançado do fornos, com a mão, toda a gente viu(até um jogador do foz côa, me disse que era penalti), só o arbitro é que não quis ver!
Aos 80 minutos de jogo penalti contra o fornos, escandaloso marcar um penalti destes, o avançado do Foz Côa, ao sentir um jogador nas suas costas, ajoelhou-se(sim parecia q estava a pedir perdão), e o arbitro com a lição bem estudada marcou penalti!
Aquando da marcação do penalti, o sr. presidente do conselho de arbitragem que estava a "ver" o jogo(ou melhor a controlar)pegou de imediato no telemovel, seria para dar a boa noticia ao figueirense!
Foi uma vergonha!
Anda a equipa a trabalhar durante a semana, a direcção a tentar arranjar dinheiro para as suas despesas e a AFGuarda a destruir as gentes de fornos!
AFguarda tenham vergonha!
Querem-nos destruir, mas decerto que não vão conseguir!
Deixo o repto por favor apoiem a equipa no domingo contra o Trancoso.
Vamos demonstrar a esses tristes, que a ADFA é o melhor clube do distrito da Guarda
FORÇA ADFA!

Anónimo disse...

Ricardo disse tudo.
Senhor Daniel Soares domingo dar-lhe-emos a resposta adequada ao roubo que foi este jogo. Há muita gente presa que não roubou nem um terço do que este árbitro nos fez este fim de semana. Tenho pena, mas é neste campeonato que estamos e é neste neste que teremos de dignificar o clube!
TENHAM VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

Olá a todos, faço das palavras dos meus colegas as minhas (...) Só quero acrescentar mais uns pontos, que a nós nos ultrapassou no Domingo (...) O senhor comentador da radio imagem (Antonio Pacheco e companhia) disse durante o jogo que:

1 - "O lance do 1º golo foz Coa damos o beneficio da duvida, por nos encontrarmos muito longe... "

2 - "O lance das agrecoes, nada vi e damos o beneficio da duvida ao arbitro..."

3 - "O lance do penalty do foz Coa damos o beneficio da duvida, por nos encontrarmos muito longe... "

4 - "O arbitro fez um bom trabalho ... "

Eu soube isto, no Domingo à noite no café da minha terra, pois eu descrevi alguns lances e eles disseram que eu me estava a desculpar com o arbitro, pois tinham ouvido na radio o que o senhor Tó Pacheco tinha dito ...

Ora vamos lá ver, afinal são só os arbitros, que nos querem deitar a baixo????
Digo ao senhor Tó Pacheco, para se colocar numa melhor posição para fazer o seu trabalho da melhor maneira...
Nós nao queremos que nos ajudem, somente queremos que sejam JUSTOS ...

Domingo, vamos demostrar quem nós somos... (como disse o mourinho o ano passado "ALGUEM VAI PAGAR")

Cumprimentos do amigo BRUNO_COSTA_9

Anónimo disse...

O que o Bruno Costa, é a realidade, os "pseudo-jornalistas", só vêm aquilo que querem, não digo com isto que estejam sempre a favor do fornos, mas que sejam imparciais nos seus comentários!
No jogo de domingo até um cego diria que o fornos foi Roubado(é esta a palavra mais correcta)!
Agora só temos uma coisa a fazer, Domingo vai ser com unhas e dentes, vamos esmagar o Trancoso(Mesmo que a arbitragem esteja contra nós)!
Aos adeptos e em especial aos criadores dos ultra beirões estejam presentes(sugiro a ideia de uma tarja de apoio, se for necessário ajuda monetária para a colocação de uma tarja eu contribuo com qualquer coisa)no domingo a apoiar a nossa equipa!
Querem-nos derrubar, mas nós não vamos deixar que nos abatam!
Contra tudo e contra todos!
FORÇA ADFA