quarta-feira, janeiro 24, 2007

Todos á Lageosa!

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não sabe, o estádio onde se realizará o jogo, fica um pouco antes de se chegar ao "Brasil".
É mau!!!

Anónimo disse...

Todos á Lageosa!
Vamos encher a bancada do estádio da lageosa!
Será preciso o apoio do publico , para que a equipa fornense, saia vitoriosa de uma campo dificil, contra uma equipa com orgulho ferido(levou 8-1 na 1ª volta no estádio da esgalhada), também todos sabemos que a relação entre fornos de algodres e as equipa do concelho de celorico, nunca foram boas!
Por isso vamos todos apoiar a nossa ADFA!
Domingo decerto que o 1º classificado vai perder pontos em manteigas, por isso á nossa ADFA,vamos apoiar a equipa na Lageosa do Mondego!
Abraço Fornense!

Anónimo disse...

Sinceramente fiquei um bocadinho triste com a ausência de publico no nosso ultimo jogo com o Vilar Formoso. Continuem a acreditar tanto como nós e talvez possamos dar uma grande alegria a todos no final.

water_resistant disse...

é verdade vamos todos apoiar os jogadores do fornos, é neste momento q eles precisam de força n é no final do campeonato.... Vamos todos á lageosa e com certeza ouvir o relato do figueirense... 1 abraço a todos os adeptos e jogadores da ADFA....

Anónimo disse...

o anónimo era eu. Nao sei o k s passou mas n ficou o meu nome. Como detesto anonimos aquifica a correcção

Anónimo disse...

É muito bom terem jogado no Domingo passado jogadores menos utilizados,como o caso do Daniel e do Cláudio,pois também já mereciam uma oportunidade....Vamos apoiar a ADFA á Lageosa do Mondego Domingo.