Uma primeira parte com um inicio muito competitivo.
Espelhando claramente a competitividade que se reflecte na tabela classificativa, equilíbrio é o termo que melhor pode definir a primeira parte do jogo.
Nos últimos minutos da primeira parte, Cardoso cruza da direita, para Chico Monteiro que acerta em cheio na barra.
Apesar de não ter havido golos, foi um bom espectáculo de futebol com o duelo entre Paulo Gomes e Cardoso a trazer alguma emoção.
Começa melhor a desportiva, ao corresponder a um cruzamento do lado direito, com o cabeceamento a passar ao lado.
Fábio nascimento a marcar um livre, junto a linha de fundo, e Egipto a cabecear ao poste, mas o fiscal a assinalar fora de jogo.
Bruno Filipe é rasteirado dentro da grande área e a consequente penalidade a ser assinalada.
Fábio Nascimento chamado a converter a grande penalidade e inaugura o marcador, isolando-se na liderança de melhor marcador da Desportiva, estavam decorridos 10, minutos da segunda parte.
Num livre, marcado por João Pedro, Inácio obrigado a socar para a frente e o homem do Gouveia a marcar o golo, estava resposta a igualdade.
Aos 20 minutos da segunda parte, entra Bruno Costa e André, para os lugares de Bruno Filipe e Cardoso.
Numa altura em que o jogo estava partido, no seguimento de mais uma jogada de ataque, Bruno Costa a responder da melhor maneira a uma bola, saída dos pés de Chico Monteiro, estavam decorridos 30 minutos, da segunda parte.
Lance perigoso, resultante de um livre estudado, com Bruno Costa a rematar para um boa defesa do guarda-redes do Gouveia.
O equilibro de volta ao jogo, com o Gouveia a tentar chegar a área da Desportiva, mas o marcador a não sofrer alterações.
Vitória da Desportiva por 2 a 1, um resultado sofrido mas justo.
Inácio, Fábio Nascimento, Zézito, Bruno Lopes, Fábio Matos, Lote, Xico Monteiro, João Monteiro, Roberto, Egipto, Cardoso, André, Bruno Filipe, Bruno Costa
Viva a ADFA!
5 comentários:
o figueiro tem de jogar a titular. não sabem ver ke ele é o melhor jogador da ekipa. gouveia marcou o golo decisivo e no mileu sofreu a falta. eu estou avisar, ele tem de jogar a titular domingo.
Ao ADFA:
Acho que já chega de sarcasmo!
Ou na tua optica só é jogador quem joga a titular? Se calhar a táctica é essa mesmo e pelos visto está a dar resultados.
Parabéns ADFA e conterrâneo Bruno Costa!
JPClemente
Não sei pk é k o Figueiró tem de jogar de incio...quando a equipa tem dado bem conta de si e tem ganho. É um jogador como os outros. Talvez ele se aperceba k não é tão bom como ele pensa..Força Pompeu.
Quim Zé
Parabens ADFA, e forca (com cedilha) para a Meda domingo!
Um abraco d'algodrense para todos.
Enviar um comentário